[Resolvido][Em andamento] Bloco de Comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Mensagens
5,450
Cubos
0
Bom, estou criando um mapinha aqui e tals, e nele quero colocar um mobspawner de zumbis com armadura de couro. O comando que tentei usar foi este:

/setblock ~ ~1 ~ minecraft:mob_spawner 0 replace {EntityId:Zombie},{Equipment:[{},{id:301,Count:1},{id:300,Count:1},{id:299,Count:1},{id:298,Count:1}]}

Só que como não sei bem separar os colchetes e as chaves etc., vim aqui perdir ajuda, podem arrumar esse comando por favor?
 
Minecraft 1.8:

/setblock ~0 ~1 ~0 mob_spawner 0 replace {SpawnCount:1,SpawnRange:4,maxNearbyEntities:6,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120,EntityId:Zombie,SpawnData:{Equipment:[{},{id:leather_boots},{id:leather_leggings},{id:leather_chestplate},{id:leather_helmet}]}}

1.9

/setblock ~0 ~1 ~0 mob_spawner 0 replace {SpawnData:{ArmorItems:[{id:leather_boots},{id:leather_leggings},{id:leather_chestplate},{id:leather_helmet}],id:Zombie},SpawnCount:1,SpawnRange:4,maxNearbyEntities:6,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120}

Obs: Se precisar de mais alguma coisa no código é só avisar :p
 
Web1000 disse:
Minecraft 1.8:

/setblock ~0 ~1 ~0 mob_spawner 0 replace {SpawnCount:1,SpawnRange:4,maxNearbyEntities:6,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120,EntityId:Zombie,SpawnData:{Equipment:[{},{id:leather_boots},{id:leather_leggings},{id:leather_chestplate},{id:leather_helmet}]}}

1.9

/setblock ~0 ~1 ~0 mob_spawner 0 replace {SpawnData:{ArmorItems:[{id:leather_boots},{id:leather_leggings},{id:leather_chestplate},{id:leather_helmet}],id:Zombie},SpawnCount:1,SpawnRange:4,maxNearbyEntities:6,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120}
Tente estes, post resultados.


Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Web1000 disse:
Minecraft 1.8:

/setblock ~0 ~1 ~0 mob_spawner 0 replace {SpawnCount:1,SpawnRange:4,maxNearbyEntities:6,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120,EntityId:Zombie,SpawnData:{Equipment:[{},{id:leather_boots},{id:leather_leggings},{id:leather_chestplate},{id:leather_helmet}]}}

1.9

/setblock ~0 ~1 ~0 mob_spawner 0 replace {SpawnData:{ArmorItems:[{id:leather_boots},{id:leather_leggings},{id:leather_chestplate},{id:leather_helmet}],id:Zombie},SpawnCount:1,SpawnRange:4,maxNearbyEntities:6,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120}

Obs: Se precisar de mais alguma coisa no código é só avisar :P

DouglasFR14 disse:
Tente estes, post resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.



Gostaria do código pra 1.7.10. Esse da 1.8 funciona na 1.7.10?
 
FarRed disse:
Gostaria do código pra 1.7.10. Esse da 1.8 funciona na 1.7.10?
Tente utilizar o código da 1.8, será o mais recomendado para a versão 1.7.10, pois, antes da atualização, não havia mudado muitas coisas.
 
FarRed disse:
Gostaria do código pra 1.7.10. Esse da 1.8 funciona na 1.7.10?

1.7.10
O código é quase identifico ao da 1.8, então os dois devem funcionar

/setblock ~ ~1 ~ mob_spawner 0 replace {SpawnCount:1,MaxNearbyEntities:6,SpawnRange:4,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120,RequiredPlayerRange:6,EntityId:Zombie,SpawnData:{id:Zombie,Equipment:[{},{id:"minecraft:leather_boots"},{id:"minecraft:leather_leggings"},{id:"minecraft:leather_chestplate"},{id:"minecraft:leather_helmet"}]}}
 
Web1000 disse:
1.7.10
O código é quase identifico ao da 1.8, então os dois devem funcionar

/setblock ~ ~1 ~ mob_spawner 0 replace {SpawnCount:1,MaxNearbyEntities:6,SpawnRange:4,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120,RequiredPlayerRange:6,EntityId:Zombie,SpawnData:{id:Zombie,Equipment:[{},{id:"minecraft:leather_boots"},{id:"minecraft:leather_leggings"},{id:"minecraft:leather_chestplate"},{id:"minecraft:leather_helmet"}]}}
Ele tá spawnando zumbis normais, sem as armaduras de couro.
 
FarRed disse:
Ele tá spawnando zumbis normais, sem as armaduras de couro.
Puts, já sei o pq, na 1.7 tem que usar o id (numero do item) em vez do nome .-.

/setblock ~0 ~1 ~0 mob_spawner 0 replace {SpawnCount:1,SpawnRange:4,maxNearbyEntities:6,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120,EntityId:Zombie,SpawnData:{Equipment:[{},{id:301},{id:300},{id:299},{id:298}]}}

Testado e funcionando na 1.7.20
 
Web1000 disse:
Puts, já sei o pq, na 1.7 tem que usar o id (numero do item) em vez do nome .-.

/setblock ~0 ~1 ~0 mob_spawner 0 replace {SpawnCount:1,SpawnRange:4,maxNearbyEntities:6,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120,EntityId:Zombie,SpawnData:{Equipment:[{},{id:301},{id:300},{id:299},{id:298}]}}

Testado e funcionando na 1.7.20
Aeee funcionou kkk, só mais uma pergunta antes de fechar o tópico: como spawna zumbis com armadura de couro tingida?
 
FarRed disse:
Aeee funcionou kkk, só mais uma pergunta antes de fechar o tópico: como spawna zumbis com armadura de couro tingida?
Ai fica mais complicado, mas:
vamos supor que vc quer q ele tenha somente um capacete azul, quando for colocar id:301 (numero do capacete), vc vai precisar adicionar

,tag:{display:{color:3938464}
, ai vai ficar {id:301,tag:{display:{color:3938464}}

Código exemplo, zumbi com armadura de couro completa, com um capacete azul

/setblock ~ ~1 ~ mob_spawner 0 replace {SpawnCount:1,MaxNearbyEntities:6,SpawnRange:4,Delay:20,MinSpawnDelay:60,MaxSpawnDelay:120,RequiredPlayerRange:6,EntityId:Zombie,SpawnData:{id:Zombie,Equipment:[{},{id:300},{id:299},{id:298},{id:301,tag:{display:{color:3938464}}},{}]}}

Ah: Lembrando que cada cor tem o seu número, essa usei azul como um exemplo

**Se precisar ajuda com isso depois, só mandar uma MP
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo