Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Daarkzinho disse:Veja este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/207519-tutorial-borda-em-seus-trabalhos/
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
iBadLucK disse:Infelizmente não consegui, não tem nenhum video ensinando ?
Meu amigo que me ensinou compartilhando tela, o que você não conseguiu? coloque por etapas para que possamos ajudar melhoriBadLucK disse:Infelizmente não consegui, não tem nenhum video ensinando ?
To falando uma borda tipo essamatadorbr disse:Tutorial clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=14Ftv6nwU_U
Aviso : Nenhum pixel está mais de 50% selecionado. As arestas da seleção não estarão visíveis.Daarkzinho disse:Meu amigo que me ensinou compartilhando tela, o que você não conseguiu? coloque por etapas para que possamos ajudar melhor
iNC disse:Vamos lá:
- Da ctrl + shift + alt + e
- Com a ferramenta de seleção (letra M) vc seleciona uma área DENTRO DA SIGN onde NÃO vai querer a borda. Por exemplo, se a sign tem 400x200 pixels, vc seleciona 400x190, deixando 5 pixels pra cima livres e 5 pra baixo. Logo após vc apaga essa área selecionada, com a borracha ou qualquer coisa.
- Agora, feito isso, vc clica 2 vezes na camada e vai na última opção: Sombra Projetada. Lá vc configura da maneira que quiser, caso queira alguma configuração pra usar como base, clique aqui.
Bom não tem muito segredo é bem simples. Se não conseguir informe o passo que não deu certo.
Quando eu selecionar a area que desejo não faz um retangulo como desejo somente da pra selecionar um quadrado, não sei por quezLegendBR disse:Olá !Bom , é simples
Siga os passos :Bom , primeiro crie uma nova camada e dê um aplicar imagem ( Apply Image...) e Ok
Depois selecione a ferramenta da imagem ( Apertando a tecla '' M '' ou clicando nela) e selecione a parte que você nao quer a borda (Como no imagem . esses '' pontinhos '' ) e aperte o '' Delete '' no seu teclado
Logo depois disso , clique em cima da layer ( camada ) com o botão direito e va em '' Bleeding options ( Opções de mesclagem ) ''
Irá abrir uma tela como essa :
Clique em ''Drop Shadow'' ( Sombra projetada)e coloque a distância em 0.Pronto .Sua borda está feita
![]()
Se você clicar com o botão direito do mouse em cima da ferramenta , você pode selecionar a forma geométrica que quiser ;-; . tenta laiBadLucK disse:Quando eu selecionar a area que desejo não faz um retangulo como desejo somente da pra selecionar um quadrado, não sei por que
zLegendBR disse:Se você clicar com o botão direito do mouse em cima da ferramenta , você pode selecionar a forma geométrica que quiser ;-; . tenta la
ChaosTrue disse:Está falando da parte preto e branco ou a linha preta (sombra) ?
Finalmente consegui obrigado a todos os designers que ajudaram podem fechar :3iNC disse:Vamos lá:
- Da ctrl + shift + alt + e
- Com a ferramenta de seleção (letra M) vc seleciona uma área DENTRO DA SIGN onde NÃO vai querer a borda. Por exemplo, se a sign tem 400x200 pixels, vc seleciona 400x190, deixando 5 pixels pra cima livres e 5 pra baixo. Logo após vc apaga essa área selecionada, com a borracha ou qualquer coisa.
- Agora, feito isso, vc clica 2 vezes na camada e vai na última opção: Sombra Projetada. Lá vc configura da maneira que quiser, caso queira alguma configuração pra usar como base, clique aqui.
Bom não tem muito segredo é bem simples. Se não conseguir informe o passo que não deu certo.