[Resolvido][Em andamento] Botão Show

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arsonics

Bom
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Preciso de ajuda, quando clico no botão Show não abre nada! Acontece em quase todos tópicos, esse botão não funciona! Estou cansado disso! Que que está acontecendo é um plugin desatualizado? Meu navegador? Tenho que relogar? Já aconteceu com mais alguém? Por favor me ajudem!

Qual navegador você usa? Tente baixar o Comodo Dragon e veja se isto resolve seu problema.

Pode ser que haja um erro de carregamento de página também, verifique sua conexão.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Luigfx disse:
Qual navegador você usa? Tente baixar o Comodo Dragon e veja se isto resolve seu problema.

Pode ser que haja um erro de carregamento de página também, verifique sua conexão.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Uso o navegado Mozilla FireFox, gosto deste pois é mais rápido pra carregar qualquer página... mas irei testar esse Comodo Dragon.

Douglas SM (arsonics) disse:
Uso o navegado Mozilla FireFox, gosto deste pois é mais rápido pra carregar qualquer página... mas irei testar esse Comodo Dragon.
Mozila é sim um dos melhores navegadores da atualidade, porém, ele apresenta algumas falhas as vezes, eu não o considero um navegador instável para o dia-a-dia. Por isso lhe recomendei o Comodo Dragon. Ele tem as mesmas características do Google Chrome, porém é bem mais leve e mais rápido também.

Poste resultados!

Luigfx disse:
Mozila é sim um dos melhores navegadores da atualidade, porém, ele apresenta algumas falhas as vezes, eu não o considero um navegador instável para o dia-a-dia. Por isso lhe recomendei o Comodo Dragon. Ele tem as mesmas características do Google Chrome, porém é bem mais leve e mais rápido também.

Poste resultados!
Não sei se vou usar definitivamente este navegador, pois ainda é mais lento que o FireFox, mas resolveu o problema do botão Show. Obrigado por ajudar Luigfx.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar