[Resolvido][Em andamento] Bug Blocos Invisiveis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
*Toque de computador (nunca um como o seu)
*Pare de jogar minecraft (NUNCAAAAAAAA)
*Jogue em lan house / -q só deve ter cs lixo lá '-'

DetonaCorno disse:
Sim.

Jogo Bf4, Max Payne 3, AC IV Black Flag, Skyrim todos sem erro nenhum.
Olá,

Entendi...complicado,ja tentou verificar se ha por exemplo textura ou mod por exemplo numa versão diferente.Ou se você sem querer culpar tinha xray ou nodus e ta bugando ? Mais tente verificar sua .minecraft pra verificar se ha algum problema ou erro fora do comum.Porque esta tendo o imprevisto so no unico jogo.Assim tendo problema(erro)so na pasta .minecraft que pode ainda esta sendo corrompida ou algo parecido.Tente usar o Cleaner e tira arquivos desnecessários também para ver se funciona.

SnD disse:
*Toque de computador (nunca um como o seu)
*Pare de jogar minecraft (NUNCAAAAAAAA)
*Jogue em lan house / -q só deve ter cs lixo lá '-'
Cs e manerão po kkk

To usando uma maquina virtual pra logar no server(FPS Meio caidin mass pelo menos da pra ver os blocos) kkkk

meu mine também está assim. não é textura,não é o pc,nen o minecraft, e sim bugs que ocorrem raramente nos servidores.
Resolvido?

camisa13 disse:
Olá,

Entendi...complicado,ja tentou verificar se ha por exemplo textura ou mod por exemplo numa versão diferente.Ou se você sem querer culpar tinha xray ou Tentar falar = BAN e ta bugando ? Mais tente verificar sua .minecraft pra verificar se ha algum problema ou erro fora do comum.Porque esta tendo o imprevisto so no unico jogo.Assim tendo problema(erro)so na pasta .minecraft que pode ainda esta sendo corrompida ou algo parecido.Tente usar o Cleaner e tira arquivos desnecessários também para ver se funciona.
Não cara não possuo nenhum cliente alternativo kkkkk(se fosse isso ja teria resolvido kkk)

Ja tentei com mine limpo e nada por isso to ficando brabo kkkkk

to usando uma maquina virtual pra poder ver os blocos(Fps Meio ruim mas faze oque)
BoosterKill disse:
meu mine também está assim. não é textura,não é o pc,nen o minecraft, e sim bugs que ocorrem raramente nos servidores.
Serio?? Pensei que era o unico azarado kkkk

A quanto tempo ta o seu assim?

DetonaCorno disse:
Não cara não possuo nenhum cliente alternativo kkkkk(se fosse isso ja teria resolvido kkk)

Ja tentei com mine limpo e nada por isso to ficando brabo kkkkk

to usando uma maquina virtual pra poder ver os blocos(Fps Meio ruim mas faze oque)

Serio?? Pensei que era o unico azarado kkkk

A quanto tempo ta o seu assim?
4 dias mais ou menos,não se preocupe isso já aconteceu várias vezes comigo,creio que seja sim um bug do servidor,mais acontece só para alguns players.
Resolvido?

BoosterKill disse:
4 dias mais ou menos,não se preocupe isso já aconteceu várias vezes comigo,creio que seja sim um bug do servidor,mais acontece só para alguns players.
Resolvido?
Nen perto de resolvido kkkkkkkk

Nessas varias vezes quanto demorou pra voltar ao normal?

DetonaCorno disse:
Nen perto de resolvido kkkkkkkk

Nessas varias vezes quanto demorou pra voltar ao normal?
Pelo que me lembro fica entre 1 a 2 semanas assim.
Na primeira vez que aconteceu isso comigo,eu pensava que era por causa da textura,mais não é ,com o tempo vim a perceber que era o servidor.

BoosterKill disse:
Pelo que me lembro fica entre 1 a 2 semanas assim.
Na primeira vez que aconteceu isso comigo,eu pensava que era por causa da textura,mais não é ,com o tempo vim a perceber que era o servidor.
Olá,

Ele pode estar certo tente esperar alguns dias ou 1 semana para ver se o problema é resolvido =)

Acho que um force update ou excluir a pasta .minecraft e instala denovo resolva seu problema, mts mods as vezes buga o mine td ¬¬

Se isso tudo não funcionar, volte com seu sistema operacional anterior.

Tente colocar uma textura para sua versão, se não adiantar Baixe a ModPack da Craftlandia, e baixe o Mz Game Accelerator ou o Razer Game Booster.

Poste Resultados.

Tente "reinstalar" o seu craftlandia, com o meu deu um bug quase igual a esse, desinstalei e instalei de novo e pegou tenta ;)

pequenas metas...
(x)Ter 10k
(x)Ter 100k
( )Ter tag gladiador
(x)Ser vip
(x)Criar clan com meus 100k ;)

Problema resolvido depois de muito sofrimento.

Deixo meu obrigado a todos que tentarão ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar