[Resolvido][Em andamento] bug dos servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubax

Neutro
VIP
Entrou
Jul 22, 2012
Cubos
0
boa noite, bom vou ser preve os servers da craftlandia esta on mas o meu mine fala que esta off e eu ja reinstalei o minecraft comessou isso depois que abaxei ums mod da craflandia vou colocar abaixo algumas fotos

o4WNY.jpg

como poden ver um server la encima nao e da craftlandia e esta on pra min

Leia todo este tópico e faça tudo o que ele diz, depois de fazer tudo poste resultados

Link: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

bom dia estamso ai mais 1 dia sem minecraft
ja fiz tudo oq o tutorial acima manda

Tenta resetar o roteador, pressionndo o botão reset que fica atras dele com algo agudo por 10 segundos e depois desligue o roteador e ligue novamente

o meu e modem vo rancar os cabos de tarz para ver isso (nao tem botoes o meu monden)

Não tem nenhum botão pequeno? Nem embaixo/atras?

Se não tiver o reset desliga ele e loga de novo e posta o que deu

Fala Kubax! Quanto tempo.
Nem sei se é pra eu postar aqui, já que só tem post de Staff, rs.
Bom, já que isso começou a ocorrer quando você instalou os mods do Craftlandia, tente deletar sua pasta .minecraft (User > Appdata > Roaming > .minecraft) e dar Force Update.
Pois isso só está acontencendo com os servers do Craftlandia, o outro servidor que você tampou ali estava funcionando normalmente.
Boa sorte :]

Tenta entrar do mesmo jeito, ocorre isto para mim, só que é em todos os servers, mesmo sem ser da craftlandia, só você entrar normalmente, que vai

como nao entendi?
e zuv eu ja fiz isso e da a mesma coisa os servers da craftlandia fica off mas aquele nao

dbnt2 nao sei se percebeu mas o segundo server eo o ip numerico da craftlandia

tipo tenta entra mesmo com o servidor fechado e se nao der exclui todos mods q vc tem

[background=rgb(24, 24, 24)]pode fexar nao sei oq aconteceu mas volto pode fexar o topico[/background]

Resolvido

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar