[Resolvido][Em andamento] Bug estranho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAvian

Neutro
Entrou
Jun 13, 2015
Cubos
0
Olá pessoal, quero ajuda de vocês!!!
o meu minecraft está tendo um problema desde a versão 1.7.2, a tela fica tipo que partida ao meio, assim:

Mas na versão 1.5.2 ela fica normal, o que eu faço pra consertar isso???

ScorpianRed disse:
Cara nao lembro como ajeitar mais posso te mandar um modpack ok?
Cara, manda ae, tentar não custa nada... Mas se você se lembrar com ajeitar isso diga por favor, valeu!!! :D

krai, muito estranho isso, ja aconteceu uma vez cmg, eu só fechei e abri dnv o.o

Já tentou jogar em full-screen? O problema pode ser na resolução do seu minecraft. Nas versões 1.8+ tente ativar o VBOs, com ele desativado geralmente causa muitos bugs. Poste resultados.
sJe8TKf.png

Bom, acho q o problema está no notebook, já que eu ativei o VBOs e as coisas pioraram: a tela ficou completamente preta e bugada, não conseguia abrir nenhum programa! O Print que tem no início do tópico é da versão 1.8.7 e depois que ativei o VBOs eu tentava abrir e acontecia o que acabei de falar... Não vou poder jogar as versões 1.8+ até meu pc chegar do conserto, para pelo menos testar e ver se vai pegar... T.T Y.Y

Edit: por favor não feche o tópico, para o caso de alguém saber resolver esse bug e para depois eu enviar a situação quando o pc chegar *ele chega nesta terça, ai eu falo como ficou, e, se precisar, peço ajuda novamente.

Para consertar o erro da black screen só delete seu .minecraft e abra-o de novo. Tente redimensionar seu minecraft para o tamanho de sua tela talvez ajude. Poste resultados.

trb831Y.png

Bom, consegui resolver o problema da tela preta, mas mesmo assim com o VBOs ativado ainda fica com a tela dividida. Aqui vai o print:

Tente seguir esse tutorial:​
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wgnQ8Q73Eis[/youtube]​
Poste resultados.​

Muito obrigado pela ajuda de todos, todas as dicas foram úteis e muito obrigado pelo tutorial (não sei como não achei esse vídeo, pesquisei tanto ¬¬) e graças a ajuda de todos o erro foi consertado!!!

• Curtir
Reactions: Jan
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar