[Resolvido][Em andamento] Bug macro de espada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
19
Cubos
0
Olá, estou aqui denovo para ver se tem como arrumar este problema:

Este macro de espadas, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/359860-macro-espadas-arqueiro-e-machado-vip-ou-n%C3%A3o/
Eu to lá upando, ai o inv enche e ele vai para /home mobtrap dai, ele vira pula e aperta no baú só que o baú não abre, dai ele da /home meumob e fica indo e voltando...

Queria saber se tem como consertar isso, me indicar outro macro ou não sei... Não coloquei na área de macros por causa das novas regras .-.

O macro é esse:

$${
if(escravo);
log("&a[MACRO] &6Desligado");
unset(escravo);stop;else;
set(escravo);
&arco="^261$";
&sword="^276$|^267$|^272$|^268$|^283$";
&axe="^279$|^258$|^275$|^271$|^286$";
&diamante="^276$|^279$";
&ferro="^267$|^258$";
&pedra="^272$|^275$";
&madeira="^268$|^271$";
&ouro="^283$|^286$";
slot(1);#slot1=%ITEM%;
ifmatches(%#slot1%,%&sword%|%&axe%|%&arco%);
ifmatches(%#slot1%,%&arco%);&resposta1="Arqueiro";#dur=20;endif;
ifmatches(%#slot1%,%&sword%|%&axe%);&resposta1="Espada";endif;
ifmatches(%#slot1%,%&diamante%);#dur=50;endif;
ifmatches(%#slot1%,%&ferro%|%&pedra%);#dur=20;endif;
ifmatches(%#slot1%,%&madeira%|%&ouro%);#dur=10;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&direction=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&direction=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&direction=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&direction=WEST;endif;
#baun=1;#pack=0;#slot=1;
else;
log("&4[ERROR] &3Coloque sua arma no slot &61");
log("&a[MACRO] &6Desligado");unset(escravo);stop;
endif;
&per2="Onde você vai guardar?,Nos baus DA TRAP,Nos Baus COM HOMES,Nao vou guardar";
&per3="Você é VIP?,Sim,Nao";
PROMPT(&resposta3,"$$[Escolha[%&per3%]]");
PROMPT(&resposta2,"$$[Escolha[%&per2%]]");
ifmatches(%&resposta3%,Sim);#tempo=4;endif;
ifmatches(%&resposta3%,Nao);#tempo=7;endif;
log("&a[MACRO] &6Trabalhando");
do;
slot(%#slot%);
ifmatches(%HIT%,Entity);ifmatches(%GUI%,Inventory);gui;endif;look(%&direction%);look(,-20);
ifmatches(%&resposta1%,Arqueiro);
do(24);if(%DURABILITY%<%#dur%);do;look(%&direction%);look(,+90);wait(1ms);key(use);until(%DURABILITY%>%#dur%);endif;key(use);loop;
endif;
ifmatches(%&resposta1%,Espada);key(ATTACK);wait(150ms);
if(%DURABILITY%<%#dur%);do;look(%&direction%);look(,+90);wait(1ms);key(use);until(%DURABILITY%>%#dur%);endif;endif;
else;look(%&direction%);look(,-20);
ifmatches(%GUI%,None);gui(INVENTORY);endif;
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);GUI;
ifmatches(%&resposta2%,Nao vou guardar);endif;


ifmatches(%&resposta2%,Nos Baus COM HOMES);
do;
if(%#baun%=1);}$$/home bau1$${endif;if(%#baun%=2);}$$/home bau2$${endif;
if(%#baun%=3);}$$/home bau3$${endif;if(%#baun%=4);}$$/home bau4$${endif;
if(%#baun%=5);}$$/home bau5$${endif;if(%#baun%=6);}$$/home bau6$${endif;
if(%#baun%=7);}$$/home bau7$${endif;if(%#baun%=8);}$$/home bau8$${endif;
if(%#baun%=9);}$$/home bau9$${endif;if(%#baun%=10);}$$/home bau10$${endif;
if(%#baun%=11);}$$/home bau11$${endif;if(%#baun%=12);}$$/home bau12$${endif;
wait(%#tempo%);
keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);wait(500ms);
key(use);wait(3);
for(#i,54,80);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if(%#stack%=64);inc(#pack,1);endif;
slotclick(%#i%,l,true);wait(70ms);
next;getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);inc(#baun,1);endif;
GUI;
until(%#stack%=0);
}$$/home meumob$${wait(%#tempo%);keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);
endif;

ifmatches(%&resposta2%,Nos baus DA TRAP);
}$$/home mobtrap$${wait(%#tempo%);keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);
wait(100ms);
do;
if(%#baun%=1);look(150,00);endif;if(%#baun%=2);look(180,00);endif;if(%#baun%=3);look(210,00);endif;
if(%#baun%=4);look(150,30);endif;if(%#baun%=5);look(180,30);endif;if(%#baun%=6);look(210,30);endif;
if(%#baun%=7);look(240,00);endif;if(%#baun%=8);look(270,00);endif;if(%#baun%=9);look(300,00);endif;
if(%#baun%=10);look(240,30);endif;if(%#baun%=11);look(270,30);endif;if(%#baun%=12);look(300,30);endif;
if(%#baun%=13);look(330,00);endif;if(%#baun%=14);look(360,00);endif;if(%#baun%=15);look(30,00);endif;
if(%#baun%=16);look(330,30);endif;if(%#baun%=17);look(360,30);endif;if(%#baun%=18);look(30,30);endif;
if(%#baun%=19);look(60,00);endif;if(%#baun%=20);look(90,00);endif;if(%#baun%=21);look(120,00);endif;
if(%#baun%=22);look(60,30);endif;if(%#baun%=23);look(90,30);endif;if(%#baun%=24);look(120,30);endif;
wait(100ms);key(USE);wait(3);
for(#i,54,80);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if(%#stack%=64);inc(#pack,1);endif;
slotclick(%#i%,l,true);wait(70ms);
next;getslotitem(53,#id,#stack);
wait(70ms);if(%#stack%!=0);inc(#baun,1);endif;
GUi;wait(500ms);
until(%#stack%=0);
}$$/home meumob$${wait(%#tempo%);keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);
endif;
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
 
Provavelmente tem um bloco encima do bau. Se não tiver, comente aqui novamente que vou tentar lhe ajudar.
 
Olá,

Primeira mente veja se não há nenhum bloco encima de seu bau,

caso não haja nenhum bloco certifique-se que o bau é realmente seu.

Post resultados!



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Nevoeirozinhowh disse:
Olá, estou aqui denovo para ver se tem como arrumar este problema:

Este macro de espadas, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/359860-macro-espadas-arqueiro-e-machado-vip-ou-n%C3%A3o/
Eu to lá upando, ai o inv enche e ele vai para /home mobtrap dai, ele vira pula e aperta no baú só que o baú não abre, dai ele da /home meumob e fica indo e voltando...

Queria saber se tem como consertar isso, me indicar outro macro ou não sei... Não coloquei na área de macros por causa das novas regras .-.

O macro é esse:

$${
if(escravo);
log("&a[MACRO] &6Desligado");
unset(escravo);stop;else;
set(escravo);
&arco="^261$";
&sword="^276$|^267$|^272$|^268$|^283$";
&axe="^279$|^258$|^275$|^271$|^286$";
&diamante="^276$|^279$";
&ferro="^267$|^258$";
&pedra="^272$|^275$";
&madeira="^268$|^271$";
&ouro="^283$|^286$";
slot(1);#slot1=%ITEM%;
ifmatches(%#slot1%,%&sword%|%&axe%|%&arco%);
ifmatches(%#slot1%,%&arco%);&resposta1="Arqueiro";#dur=20;endif;
ifmatches(%#slot1%,%&sword%|%&axe%);&resposta1="Espada";endif;
ifmatches(%#slot1%,%&diamante%);#dur=50;endif;
ifmatches(%#slot1%,%&ferro%|%&pedra%);#dur=20;endif;
ifmatches(%#slot1%,%&madeira%|%&ouro%);#dur=10;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&direction=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&direction=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&direction=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&direction=WEST;endif;
#baun=1;#pack=0;#slot=1;
else;
log("&4[ERROR] &3Coloque sua arma no slot &61");
log("&a[MACRO] &6Desligado");unset(escravo);stop;
endif;
&per2="Onde você vai guardar?,Nos baus DA TRAP,Nos Baus COM HOMES,Nao vou guardar";
&per3="Você é VIP?,Sim,Nao";
PROMPT(&resposta3,"$$[Escolha[%&per3%]]");
PROMPT(&resposta2,"$$[Escolha[%&per2%]]");
ifmatches(%&resposta3%,Sim);#tempo=4;endif;
ifmatches(%&resposta3%,Nao);#tempo=7;endif;
log("&a[MACRO] &6Trabalhando");
do;
slot(%#slot%);
ifmatches(%HIT%,Entity);ifmatches(%GUI%,Inventory);gui;endif;look(%&direction%);look(,-20);
ifmatches(%&resposta1%,Arqueiro);
do(24);if(%DURABILITY%<%#dur%);do;look(%&direction%);look(,+90);wait(1ms);key(use);until(%DURABILITY%>%#dur%);endif;key(use);loop;
endif;
ifmatches(%&resposta1%,Espada);key(ATTACK);wait(150ms);
if(%DURABILITY%<%#dur%);do;look(%&direction%);look(,+90);wait(1ms);key(use);until(%DURABILITY%>%#dur%);endif;endif;
else;look(%&direction%);look(,-20);
ifmatches(%GUI%,None);gui(INVENTORY);endif;
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);GUI;
ifmatches(%&resposta2%,Nao vou guardar);endif;


ifmatches(%&resposta2%,Nos Baus COM HOMES);
do;
if(%#baun%=1);}$$/home bau1$${endif;if(%#baun%=2);}$$/home bau2$${endif;
if(%#baun%=3);}$$/home bau3$${endif;if(%#baun%=4);}$$/home bau4$${endif;
if(%#baun%=5);}$$/home bau5$${endif;if(%#baun%=6);}$$/home bau6$${endif;
if(%#baun%=7);}$$/home bau7$${endif;if(%#baun%=8);}$$/home bau8$${endif;
if(%#baun%=9);}$$/home bau9$${endif;if(%#baun%=10);}$$/home bau10$${endif;
if(%#baun%=11);}$$/home bau11$${endif;if(%#baun%=12);}$$/home bau12$${endif;
wait(%#tempo%);
keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);wait(500ms);
key(use);wait(3);
for(#i,54,80);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if(%#stack%=64);inc(#pack,1);endif;
slotclick(%#i%,l,true);wait(70ms);
next;getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);inc(#baun,1);endif;
GUI;
until(%#stack%=0);
}$$/home meumob$${wait(%#tempo%);keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);
endif;

ifmatches(%&resposta2%,Nos baus DA TRAP);
}$$/home mobtrap$${wait(%#tempo%);keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);
wait(100ms);
do;
if(%#baun%=1);look(150,00);endif;if(%#baun%=2);look(180,00);endif;if(%#baun%=3);look(210,00);endif;
if(%#baun%=4);look(150,30);endif;if(%#baun%=5);look(180,30);endif;if(%#baun%=6);look(210,30);endif;
if(%#baun%=7);look(240,00);endif;if(%#baun%=8);look(270,00);endif;if(%#baun%=9);look(300,00);endif;
if(%#baun%=10);look(240,30);endif;if(%#baun%=11);look(270,30);endif;if(%#baun%=12);look(300,30);endif;
if(%#baun%=13);look(330,00);endif;if(%#baun%=14);look(360,00);endif;if(%#baun%=15);look(30,00);endif;
if(%#baun%=16);look(330,30);endif;if(%#baun%=17);look(360,30);endif;if(%#baun%=18);look(30,30);endif;
if(%#baun%=19);look(60,00);endif;if(%#baun%=20);look(90,00);endif;if(%#baun%=21);look(120,00);endif;
if(%#baun%=22);look(60,30);endif;if(%#baun%=23);look(90,30);endif;if(%#baun%=24);look(120,30);endif;
wait(100ms);key(USE);wait(3);
for(#i,54,80);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if(%#stack%=64);inc(#pack,1);endif;
slotclick(%#i%,l,true);wait(70ms);
next;getslotitem(53,#id,#stack);
wait(70ms);if(%#stack%!=0);inc(#baun,1);endif;
GUi;wait(500ms);
until(%#stack%=0);
}$$/home meumob$${wait(%#tempo%);keydown(JUMP);wait(100ms);keydown(JUMP);wait(100ms);keyup(JUMP);
endif;
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Olá amigo,

Área errada, esta área é apenas para dúvidas envolvendo CraftLandia/Minecraft não envolve dúvidas de Macros/Programação, para isso existe a área de Macros no fórum.
Crie seu tópico de dúvida aqui.


Obs: Quero ressaltar que na área em que te mandei, não à requisitos para posts.
 
Olá, obrigado pelas resposta. Mais me certifiquei e não tem nada em cima do baú, o baú é meu só que ele esta na minha region tem algum problema? E eu não coloquei nas áreas de pedido pois tem as regras.
 
Nevoeirozinhowh disse:
Olá, obrigado pelas resposta. Mais me certifiquei e não tem nada em cima do baú, o baú é meu só que ele esta na minha region tem algum problema? E eu não coloquei nas áreas de pedido pois tem as regras.
Você já viu se ele esta conseguindo pelo menos acerta o bau?
ex:ao pular ele clica no bau certo
 
Ele mira no baú sim. Ele vai guardar, dai ele pula, mira no baú dai passa uns 10s ele da /home meumob ai ele mata uns 3zumbi e volta para /home mobtrap
 
Nevoeirozinhowh disse:
Ele mira no baú sim. Ele vai guardar, dai ele pula, mira no baú dai passa uns 10s ele da /home meumob ai ele mata uns 3zumbi e volta para /home mobtrap
Bom então isso e do macro tente mudar o local faça um local com novos baus e sete home la!
Post resultados.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo