Ja tentei, continua com o mesmo problema.ericknemet1 disse:tente mudar o seu grafico de bonito para rapido,acho que isso resolve seu problema![]()
Minecraft liso, sem nenhum Mod funciona.PorcoAranha2 disse:Tente instalar o ModPack sem optifine.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja tentei, continua com o mesmo problema.ericknemet1 disse:tente mudar o seu grafico de bonito para rapido,acho que isso resolve seu problema![]()
Minecraft liso, sem nenhum Mod funciona.PorcoAranha2 disse:Tente instalar o ModPack sem optifine.
Meu Macro tá cru, nenhum Macro adicionado. =XShakeNervoso disse:Cara, bote o seu grafico no RAPIDO, pode ser algum erro no seu macro, como tava acontecendo no meu.
Tente alterar os gráficos do seu minecraft, em vez de por bonito bota no RAPIDO, poste resultados.Nakatsuka disse:Meu Macro tá cru, nenhum Macro adicionado. =X
Tentei a Default e a Faithfull 64x64. Problema persiste.GladiadorM disse:Se por outra texture , acho que resolva..
Baixe as outras opções de modpack e use-as, talvez o erro acabeNakatsuka disse:Antes de tudo, zVow, não tenha pressa em Resolver um caso. Ou resolva ele rápido, desde que feito certo.
Como havia dito:
Aceito ajuda de outros Coordenadores também.
Não é problema com a Texture Pack. Ja testei com a Original e a FaithFull (inclusa no Pack).
Então tente o ModPack sem Optifine, pode ser ele que ta bugando.Nakatsuka disse:Ja tentei, continua com o mesmo problema.
Minecraft liso, sem nenhum Mod funciona.
Você teria o Link, se não for perdir muito? :3PorcoAranha2 disse:Então tente o ModPack sem Optifine, pode ser ele que ta bugando.
http://www.mediafire.com/download/rcdld9rurrrypup/CraftLandia+ModPack%5BSem+Optfine%5D.zipNakatsuka disse:Você teria o Link, se não for perdir muito? :3
LOL, mas que kct... Não é a Texture cara, já testei, dá o mesmo problema nas duas. Deve ser algum Mod em conflito com outro.Japenplays disse:Bom , este erro é devido a textura , baixe outra textura e coloque na pasta " texturepacks " ou " resourcepacks " Dependendo da versão do seu Mine