[Resolvido][Em andamento] bug ou é normal? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Cubos
0
Olá tou com 2 duvida primeira :
É normal agora aparecer rocha do nether , tijolo do nether no meio da stone gigante

tipo assim ?
PpJQNWD.png
2 : Ta bugado o sistema de dc no /arena ? , pois desconectei lá e quando fui volta estava lá ainda ;-;'

1- Não é normal até que eu saiba, mais podem ter implementado.

2- Deve ter ocorrido algum bug quando você desconectou ou você dropou.

1:Não sei.
2:O sistema de dc no arena foi trocado,agora ao desconectar-se no /arena você logará no /arena.(Acho que é pra acabar com o dc na /arena).

Acho que devem ter implementado ou deu algum bug mesmo ! espera algum staff olha o topico !

RaposaNoturnabr disse:

1:Não sei.
2:O sistema de dc no arena foi trocado,agora ao desconectar-se no /arena você logará no /arena.(Acho que é pra acabar com o dc na /arena).
Pois é dropei 1 carinha no classic dei dc com 1 coraçao e meio agora tou com medo de loga kkkkk

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

- Atendendo a essa sugestão, foi adicionado blocos do nether no evento Stone Gigante

Resolvido?

zMineRFJ disse:
Olá tou com 2 duvida primeira :
É normal agora aparecer rocha do nether , tijolo do nether no meio da stone gigante

tipo assim ?
PpJQNWD.png
2 : Ta bugado o sistema de dc no /arena ? , pois desconectei lá e quando fui volta estava lá ainda ;-;'
ja coloquei a resposta..resolvido?

O sistema de deslogar-se e ir para o spawn foi retirado quando deslogar continuará na arena.
11/11/2013
- Atendendo a essa sugestão, foi adicionado blocos do nether no evento Stone Gigante.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar