[Resolvido][Em andamento] Bug ou sei lá o que

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

4nd73

Neutro
Entrou
Fev 6, 2013
Cubos
0
Nick:4nd73
server:server 1

ontem a noite estava minerando, quando fui sair dei /sethome 2 para previnir. Hoje quando fui logar eu entro direto dentro da lava por favor me ajudem eu não sei oque faser

http://i.imgur.com/QkHyYyX.png

Você está nascendo na lava, pois foi lá que deslogou provavelmente e ou alguém tenha te empurrado, a única solução é logar e tentar sair colocando bloco ou água ou morrendo, pois quando morre irá para sua home principal.

4nd73 disse:
não tem um jeito de sair sem morrer?
Apenas se tiver bloco no inventário e colocá-lo no chão assim conseguirá subir, outra opção é colocar água que irá tirar a lava, caso contrário só morrendo.

será que algum adm ou algo do tipo poderia ir la e tampar a lava? já tem as cordenadas ai

Se você estivesse minerando no /minerar alguem poderia ter minerado ali e quando você logou o sujeito teria quebrado aquele
bloco e você caiu =/

pode ser tinha mais gente comigo e quando eu sai ele ficou

4nd73 disse:
será que algum adm ou algo do tipo poderia ir la e tampar a lava? já tem as cordenadas ai

Se você estivesse minerando no /minerar alguem poderia ter minerado ali e quando você logou o sujeito teria quebrado aquele
bloco e você caiu =/

Quando sai do /minerar você vai direto para o /spawn

4nd73 disse:

bloco e você caiu =/

Nenhum staff pode te tirar de lá, mas ele pode ter te batido apenas quando você estava on após isso você deslogou lá para não morrer.

Caio Cardoso disse:
Nenhum staff pode te tirar de lá, mas ele pode ter te batido apenas quando você estava on após isso você deslogou lá para não morrer.

mas ele podia se teleporta para lá e tampar o lago de lava

4nd73 disse:
adms nao podem se teleportar para cordenadas tipo no modo off-line?
Podem, mas nesse caso a staff não pode te tirar de lá e ou colocar água para te salvar, peça para algum amigo fazer isso para você.

Provavelmente alguém quebrou os blocos, tente colocar água/ ou fazer uma espécie de "escada" para sair de lá.
Conseguiste?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Alguém possa ter te empurrado ou você logou e ficou bugado na hora.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Duvida Resolvida ?
Se a duvida foi resolvida clique em '' Resolvido '' para poupar o tempo dos staffs.

Isso acontece as vezes quando você da sethome em algum lugar com muitos blocos, você "buga". Já aconteceu muitas vezes comigo.

PedroNVS disse:
Isso acontece as vezes quando você da sethome em algum lugar com muitos blocos, você "buga". Já aconteceu muitas vezes comigo.
Fato. O melhor a se fazer mesmo é pedir pra algum amigo ir lá e jogar água ou criar outra conta e acabar com a lava.

voce vai fazer o seguinte, voce vai abrir 2 minecraft, um com um nick de um amigo em que more perto de você e tu tenha a senha ou criar uma conta fake(no caso voce nao tomaria ban)comprar uma agua e colocar no local onde você está.
Ou voce entra ts e diz que ta bugado, dai ele vai PENSAR em te tirar do local.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar