[Resolvido][Em andamento] Bug '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Tem como você postar um vídeo do BUG?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ErickH9 disse:
É, após esse vídeo creio que seja algo relacionado a internet... Já aconteceu comigo, não lembro como resolvi, mas se não me engano foi apenas reiniciando a internet mesmo :S

Nenpow disse:
É, após esse vídeo creio que seja algo relacionado a internet... Já aconteceu comigo, não lembro como resolvi, mas se não me engano foi apenas reiniciando a internet mesmo :S
Eu reiniciei minha net e pedi pros cara do provedor reiniciar,não resolveu,mas uns amigos da escola tem a net que eu e a deles ta normal.

ErickH9 disse:
Eu reiniciei minha net e pedi pros cara do provedor reiniciar,não resolveu,mas uns amigos da escola tem a net que eu e a deles ta normal.
De acordo com isso então, o problema é no seu computador... Por um acaso você tem antivirus?

ErickH9 disse:
Sim,o Avast,mas quando não tinha o bug eu tinha o Avast.
Eu tava pensando, tente baixar o CCleaner e fazer um escaneio geral, limpar os erros e os registros, veja se resolve.

Exclua todos os arquivos do craftlandia, baixe o CCleaner, faça uma limpeza
com as caixas já selecionadas por padrão e limpe o registro com ele. (após ter excluido os arquivos)
baixe o novo launcher universal e veja se corrige o problema.

JOOHZ disse:
Exclua todos os arquivos do craftlandia, baixe o CCleaner, faça uma limpeza
com as caixas já selecionadas por padrão e limpe o registro com ele. (após ter excluido os arquivos)
baixe o novo launcher universal e veja se corrige o problema.
Já fiz algo parecido não deu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar