[Resolvido][Em andamento] Bug?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Quando eu vou la na botecolandia, escrevi minhas matérias, editada fonte,tamanho, cor tudo certo, ai clico em criar novo tópico, ele cria, mas sai todo bugado, algumas frases mudam de fonte para a normal, outras mudam de tamanho, outras mudam de cor para a original.

Normal isso? '-'

Normal não,tente relogar da sua conta,apagar o histórico e usar outro navegador.

StivenLH disse:
Quando eu vou la na botecolandia, escrevi minhas matérias, editada fonte,tamanho, cor tudo certo, ai clico em criar novo tópico, ele cria, mas sai todo bugado, algumas frases mudam de fonte para a normal, outras mudam de tamanho, outras mudam de cor para a original.

Normal isso? '-'
Para mim isso também acontece, eu costumo editar o tópico e formatar ele tudo novamente que sempre funciona, ou tente trocar o navegador.

MatthewL23 disse:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Print agr não tenho, mas acontece o que eu disse, fonte,cor e tamanho em algumas frases simplesmente voltam a formatação original, vou fazer outra matéria e se der o msm ''bug'' tiro prints e posto '-'

StivenLH disse:

Normal isso? '-'
Você pega algumas partes de sites ? assim você tem que colar sem formatação e depois editar.

isso já aconteceu comigo, voce nao pode meio que ultrapassar das imagens :\ tipo o maximo é 800x400 em 6 imagens...

iMix33 disse:
Você pega algumas partes de sites ? assim você tem que colar sem formatação e depois editar.
Não '-' eu digito letra por letra com minhas palavras.

StivenLH disse:
Não '-' eu digito letra por letra com minhas palavras.
Tente digitar toda a matéria e depois procura o ícone "Colar como texto sem formação" e depois vá colorindo assim sempre funciona comigo.

camix disse:
prezado:

poste prints do que acontece
Não tente dar uma de staff /
Acontece o mesmo CMG e eu edito de novo!

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Faça o seguinte, limpe seu histórico (incluindo o de cache e downloads, pois podem conter falhas).

Após isso abra seu navegador em modo anônimo e conecte ao fórum, após efetuar seu login tente criar um tópico caso tenha dado certo, você já poderá criar tópicos em guia normal.

zTiaNight disse:
Normal não,tente relogar da sua conta,apagar o histórico e usar outro navegador.

Normal isso?
man, fassa o que ela disse "

Ja tentou usar outro navegador?

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

zTiaNight disse:

camix disse:
prezado:

poste prints do que acontece

MatthewL23 disse:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

joninha22 disse:
Não é normal, tenta excluir os históricos, apagar extensões, etc.

Sprank disse:
Faça o seguinte, limpe seu histórico (incluindo o de cache e downloads, pois podem conter falhas).

Após isso abra seu navegador em modo anônimo e conecte ao fórum, após efetuar seu login tente criar um tópico caso tenha dado certo, você já poderá criar tópicos em guia normal.

MatthewL23 disse:

NinjaR disse:
Ja tentou usar outro navegador?

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Dexa '-'

Tem como arrumar isso?

Antes de publicar:
s36WgIR.png

Depois: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/637260-testando/

O tamanho <> devia ser do tamanho da pagina dps de publicado e não menos pra n dar esses erros '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar