Rockefeller__
Excelente
Tente limpar os dados do navegador ou usar outro. Se não sabe como usar aconselho o CCleaner
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fiz as 3 formas e não resolveu '-'MatthewL23 disse:Tente limpar os dados do navegador ou usar outro. Se não sabe como usar aconselho o CCleaner
Como quando vc ta editando, o tamanho é reduzido, evite dar tantos espaços pra n bugar tudo. Experimente formatar de outra formaStivenLH disse:Fiz as 3 formas e não resolveu '-'
'-' vou ver láMatthewL23 disse:Como quando vc ta editando, o tamanho é reduzido, evite dar tantos espaços pra n bugar tudo. Experimente formatar de outra forma
Peraiiiiiiii, esse tópico aki é do meu texto que muda de cor,fonte e tamanho, o de espaço q muda ai e no outro tópico '-'MatthewL23 disse:Como quando vc ta editando, o tamanho é reduzido, evite dar tantos espaços pra n bugar tudo. Experimente formatar de outra forma
o negocio é assim, primeiro faça o texto todo na letra normal, quando você acabar tudo, seleciona a parte do texto, e ai troca a fonte/tamanho ou, seleciona tudo com CTRL + A e bota a fonte/tamanho, Resolvido? ^^StivenLH disse:Print agr não tenho, mas acontece o que eu disse, fonte,cor e tamanho em algumas frases simplesmente voltam a formatação original, vou fazer outra matéria e se der o msm ''bug'' tiro prints e posto '-'
Faça o seguinte. Faz o tópico inteiro, depois vai selecionando o texto e formatando. Não formate e depois coloque o texto. Já tentou?StivenLH disse:'-' vou ver lá
Peraiiiiiiii, esse tópico aki é do meu texto que muda de cor,fonte e tamanho, o de espaço q muda ai e no outro tópico '-'
Bruna Ribeiro disse:o negocio é assim, primeiro faça o texto todo na letra normal, quando você acabar tudo, seleciona a parte do texto, e ai troca a fonte/tamanho ou, seleciona tudo com CTRL + A e bota a fonte/tamanho, Resolvido? ^^
Vo fazer o teste '-'MatthewL23 disse:Faça o seguinte. Faz o tópico inteiro, depois vai selecionando o texto e formatando. Não formate e depois coloque o texto. Já tentou?
MatthewL23 disse:Faça o seguinte. Faz o tópico inteiro, depois vai selecionando o texto e formatando. Não formate e depois coloque o texto. Já tentou?
Funcionou, DESSA VEZ, se bugar dnv vou criar outro tópico. não era todas que bugava, já aproveita e deleta o tópico q fiz o teste láBruna Ribeiro disse:o negocio é assim, primeiro faça o texto todo na letra normal, quando você acabar tudo, seleciona a parte do texto, e ai troca a fonte/tamanho ou, seleciona tudo com CTRL + A e bota a fonte/tamanho, Resolvido? ^^