[Resolvido][Em andamento] Bugado, download do terreno

• Criador do tópico Criador do tópico Cbn
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cbn

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2013
Cubos
0
Alguem pode me ajudar a resolver o problema do meu minecraft? ele fica fazendo download do terreno e só para quando expira o tempo pra conexão !!
UP !

- Seu DNS está configurado corretamente? O mesmo pode estar ocasionando este BUG
- Verifique se seu Java está atualizado
- Faca uma medicão da velocidade da sua internet(http://www.speedtest.net/pt/) .
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

putico disse:
pode ser 25 mas nao deve chega nem 1 na sua casa
Se minha internet é boa ou não, é problema meu, só pedi ajuda, se as pessoas educadas possam me ajudar, não arrogantes feito vc..
It5CJe.png

BrunoMoraes2 disse:
Sim, era so para verificar se estava tudo certo com sua internet, em fim, tente fazer o restante do que eu comentei a cima.
Baixei o modpack que tu posto mais acima, e está dizendo que meu IP está banido, fiz algo?

Cbn disse:
Baixei o modpack que tu posto mais acima, e está dizendo que meu IP está banido, fiz algo?
Tente suporte com MOD +, não tenho poderes in-game. Provavelmente era por isso que não estava inicializando o mundo.

• Curtir
Reactions: Cbn
BrunoMoraes2 disse:
Tente suporte com MOD +, não tenho poderes in-game. Provavelmente era por isso que não estava inicializando o mundo.
Vlw cara, obrigado pela ajuda :D
TS3 só abre as 2:00 kk

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar