[Resolvido][Em andamento] Burro ~-~

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bestaassasina

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
Galera primeiramente Boa Madrugada rs.
Hoje estava jogando de boa na minha...
Quando reiniciou o servidor eu saio do jogo e quando é 00:25 que está voltando o servidores pro backup.
Abrindo o minecraft.
Eu faço uma burrice '-' Não sei oque fiz mais quero saber oque devo fazer para solucionar o video abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=rZ0VN4IsIX8

Desculpe a qualidade e voz.
(Estou resfriado)

Esta acontecendo a mesma coisa comigo,só que nos servidores de hg,se alguem puder me ajudar tbm...

Re-edita ... Clica com o direito no Arquivo e clica pra Abrir com Bloco de Notas copia tudo (Ctrl + C). Cria um novo Documento de Texto Cola (Ctrl + V) e clica em salvar como ... nomedoarquivo.bat e tenta executar.

Ps: Nome do "NomedoArquivo" você coloca oque quiser o importante é ter o ".bat" no Final ..
Ps²: Executa como Administrador.

Baixe novamente o laucher 1.5.2 da craftlandia (Clique aqui para baixar)
E tente abrir o jogo.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

isso tem que atualizar o drivers... de comando do seu windowns tbm pode ser relacionado ao java.

Olha ja tentei reiniciar/desligar o pc excluir o launcher e abaixar denovo nenhuma dessas alternativas deu certo =/
Sinceramente não sei oque devo fazer =(

Talvez as variáveis do ambiente java, estejam desconfiguradas.
de qualquer forma, utilize outro laucher (Clique aqui para baixar)

Para copiar a lista de servidores da craftlandia, basta você entrar na pasta do laucher (craftlandia) e ir na pasta
data > .minecraft.

E copiar o arquivo "servers.dat" e colocar na mesma pasta em "%appdata%"

Não deu certo acho que tenho que mecher nas configurações... Continuem postando comentarios assim mesmo irei tentando...

Você deve ter feito algo errado, eu te passei outro laucher.
vá em %appdata% e delete a pasta .minecraft

E tente executar novamente o minecraftSP.exe
Ele irá baixar o mine e em seguida o jogo será iniciado.

nessa pasta que ta o jogo, vai na pasta bin.
clica com o botão direito no arquivo craftlandia.jar
vai em abrir com>> escolher programa padrão
na janela que abrir seleciona o java, deixa marcado a opção "Sempre usar o programa..." e clica OK

Não de certo Mewtwo
Agora ao inves de abrir o winrar ta abrindo normal so que depois quando ele fala pra esperar 2 segundos não abre a pasta do minecraft

pasta do minecraft? a .minecraft?
se você abre pelo craftlandia.bat ele usa a .minecraft dessa pasta que tu mostrou no video. se abre pelo craftlandia.jar (na pasta bin) ele usa a pasta .minecraft do %appdata%

abre pelo craftlandia.bat

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar