[Resolvido][Em andamento] Caindo dos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yBrook

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 29, 2013
Cubos
0
Bom, sempre que tento logar no servidor PREMIUM, fico 1 minuto online e caio, achei que seria minha internet, mas ela está normal, sem erros, oque posso fazer para que não fique tanto lag quando for jogar?

OBS: Estou fora do TS, Skype e estou somente usando 1 guia do navegador.

- Faça o seguinte, tente mudar a linguagem que voce utiliza o seu minecraft pode ser o seu otpfine bugando.
- Re-instale seu java/minecraft.
- Se o seu minecraft estiver com algum mapa criado, remova-o.

Resolvido?

Este erro acontece somente no servidor Premium? Nos demais você não cai?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Domingos disse:
Este erro acontece somente no servidor Premium? Nos demais você não cai?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Estou a cair em todos que estão na versão 1.7 [ Beta, Region2 e Premium ]

zK1LL3Rconsultoravon disse:
- Faça o seguinte, tente mudar a linguagem que voce utiliza o seu minecraft pode ser o seu otpfine bugando.

Resolvido?
Não...

Resolvido?
Why god o que um mapa offline tem a ver com online? @.@

------------------------------------------------------------------------------:

Feche todos os aplicativos que usam internet como aceleradores de downloads, atualizadores de software, navegadores, comunicadores e etc. e só deixe o jogo aberto, lhe recomendo usar o programa cfosspeed melhora MUITO a conexão.

Poste resultados.

Evangelium disse:

Feche todos os aplicativos que usam internet como aceleradores de downloads, atualizadores de software, navegadores, comunicadores e etc. e só deixe o jogo aberto, lhe recomendo usar o programa cfosspeed melhora MUITO a conexão.

Poste resultados.
Irei tentar.

Evangelium disse:

Poste resultados.
ele pucha mais memoria do pc, comigo tinha isso e eu fiz e resolveu
yBrook disse:
faça um teste de sua internet, http://www.speedtest.net/pt/ veja se esta dentro do padrao,se nao estiver ligue a sua operadora, acho que sua internet tem que estar pelomenos 10% da velocidade vendida 1mb - 100kbps ...
Aguardo respostas

ele pucha mais memoria do pc, comigo tinha isso e eu fiz e resolveu

faça um teste de sua internet, http://www.speedtest.net/pt/ veja se esta dentro do padrao,se nao estiver ligue a sua operadora, acho que sua internet tem que estar pelomenos 10% da velocidade vendida 1mb - 100kbps ...
Aguardo respostas
Minha internet está normal, fiz o teste antes de vim colocar o tópico aqui, está vindo os 5 megas, agora de madrugada o servidor está rodando normal, mas a tarde a internet está ruim... Irei ver com o provedor da minha internet sobre.

Pode ser o java ou seu pc, antivirus ou coisas assim, talvez algum driver desatualizado

yBrook disse:
Minha internet está normal, fiz o teste antes de vim colocar o tópico aqui, está vindo os 5 megas, agora de madrugada o servidor está rodando normal, mas a tarde a internet está ruim... Irei ver com o provedor da minha internet sobre.
Você está usando como provedor de internet a Oi? Se for, basta sentar e aguardar que eles resolvam o problema.

Domingos disse:
Você está usando como provedor de internet a Oi? Se for, basta sentar e aguardar que eles resolvam o problema.
Estou sim...
Vou aguardar, pode fechar o tópico...
Caso volte eu entro em contato com vocês no TS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar