[Resolvido][Em andamento] cant´t reach serve

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jpedro1236

Razoavel
Entrou
Dez 17, 2013
Cubos
0
ontem tava jogando de boa no serve aurola ae fui durmi ae quando liguei pc pela manhã apareceu em todos os serves da craftlandia [cant´t reach serve] so o serve 2 tava pegando e o ares,aurola,imperios nao tava pegando,so com o cant´t reacha serve alguem ae pode me ajuda novamente
vbmvDBi.png

Isso pode ser problema da sua internet meus server estão todos on recomendo reiniciar o modem se possível o pc poste prints

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

cara vc já tento clica neles pra entra? as vezes o meu fica do mesmo jeito, eu só clico 2x no sv e entro normal

cara vc já tento clica neles pra entra? as vezes o meu fica do mesmo jeito, eu só clico 2x no sv e entro normal
nao cara eu tava jogando a madrugada de boa ae quando liguei pc pra deixa upando so o serve 2 tava pegando e outros serves ae o resto da craftlandia nao tava pegando imperios,ares,serve1,serve2etc

Sua internet pode ter bugado, o titan cai assim toda hora não se preocupe

Entre em contato com a sua operadora e veja qual é o problema. Pois os servidores estão onlines.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar