[Resolvido][Em andamento] capa n aparece mais - mg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

C3potter bruna

Excelente
Banido
Entrou
Abr 16, 2015
Cubos
0
como ja diz o titulo do tópico, a minha capa do minigames não esta mais aparecendo,e eu era vip sim.
ja reinstalei o launcher, java atualizado, capa ta no [on] e ainda mostra ''mudar capa'' só q a capa nao aparece
como resolve?

windows 10

tente usar outros lauchers, caso ainda não esteja aparecendo use outra capa, talves a capa que você esteja tentando usar esteja bugada, verifique o formato do arquivo também, caso nada esteja dando certo, reporte o bug a craftlandia

JVFC11 disse:
Olá,

Tente usar outro launcher, como o launcher universal da craftlandia. http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

ja estava usando esse launcher

0337 disse:
tente usar outros lauchers, caso ainda não esteja aparecendo use outra capa, talves a capa que você esteja tentando usar esteja bugada, verifique o formato do arquivo também, caso nada esteja dando certo, reporte o bug a craftlandia
a capa estava normal, no formato certo, até que acabou o vip e ela sumiu

Bruna Ribeiro disse:
a capa não é pra ser um recurso vip? então o vip acaba e a capa sai
nao pera isso ai e mentira quando o vip acaba a capa permanece pq eu vi em um cara ai que ativou vip e dps acabou e a capa ainda permaneceu.

Tenta reiniciar o PC.

NickTtesla disse:
So vai ter capa se tiver vip
Já fui vip em outro servidor, mas nunca fui vip no servidor MINI GAMES, mas eu posso usar capa.

Desculpe por ter que digitar isso <<< mas o forum não permitiu eu postar porque ''digitei muito rapido''
Mcwest disse:
Capa permanente era BUG , e agora que seu VIP acabou vai ficar sem capa
Será? Eu ainda tenho capa permanente. Está ERRADO(a).

Eu nunca vi minha capa tbm :\ ai baixei outra launcher e funfo,mas meu vip acaba hj mesmo .-.

Ola!

A utilização da Capa é um privilégio VIP, ou seja, caso você não seja VIP, o privilégio não estará valendo.
Resolvido ??

Bjos.

C3potter bruna disse:
geral vip ta com capa, menos eu '=
Como você mesmo disse na sua dúvida: ' não esta mais aparecendo,e eu era vip sim. '
'Era' vem do verbo SER do Pretérito Imperfeito. Ou seja, você não é mais VIP. Foi isso que deu a entender sua dúvida.

No caso, se você é VIP, tente baixar e tentar com outra Capa. Caso mesmo assim o problema continue, mude a Capa baixando novamente o Launcher Universal.
Resolvido ??

Bjos.

Olá amigo, tenho algumas sugestões:

1. Texturas:
Está utilizando alguma textura? Mude para a textura padrão jogo (default),

2. Cliente bugado/corrompida:
Veja se o erro ocorre com outras launchers/modpacks

Aguardo sua resposta.

SLEEPP disse:
Ola!

A utilização da Capa é um privilégio VIP, ou seja, caso você não seja VIP, o privilégio não estará valendo.
Resolvido ??

Bjos.
Não sou MAIS VIP há muito tempo e minha capa ainda aparece e consigo trocar de boa .-. A capa é permanente dá uma passada nos mg e irá ver um monte de gente Com capa e Sem Tag

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar