Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!druszcz disse:Estou verificando qual o motivo de estar acontecendo este problema e em breve estará resolvido.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
não é questao de esperar,so estou correndo atras dos meus direitos meu ban tinha que acabar dia 15/01 e vim aki pedir explicação,por favor sem post's inuteis que não vao me ajudar,obrigado.carlos daniel souza disse:nossa tadin dele nao pode esperar...
cara,minha contaa estava suspensa até dia 15/01 ou seja,no dia 15/01 tinha que ser desbanida,eu fui banido de manha eu achoTeteu451 disse:Axo que vcs n entenderam a sua acc vai esta desban hoje mas a duvida esta aqui isso pode depender da hora em que sua conta foi suspensa entendeu?
druszcz disse:Olhe aí no seu perfil ou quando entra no forum tem uma mensagem relatico ao reconhecimento dos seus warns....clica lá e me da um retorno...algo sobre reconhecimento do alerta que vc tomou antes de ser banido....após clicar lá estará desbanido......me da um retorno
NAO E INUTIU NAO MEU AMIGO FOI LA COM A CONTA BANIDA E VOLTOU COM VIPzKlous disse:sem respostas inuteis obrigado![]()