[Resolvido][Em andamento] Chegou dia 15/01 e ainda n fui desban '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estou verificando qual o motivo de estar acontecendo este problema e em breve estará resolvido.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

leksons,para quem nao entendeu Meu ban era pra ter acabado hoje,e nao no fim do dia

fui suspenso ate dia 15/01 ou seja era pra acabar hoje,se eu tiver que esperar ate 00:00h,eu teria sido suspenso até dia 16 -'

druszcz disse:
Estou verificando qual o motivo de estar acontecendo este problema e em breve estará resolvido.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ok irei aguardar

carlos daniel souza disse:
nossa tadin dele nao pode esperar...
não é questao de esperar,so estou correndo atras dos meus direitos meu ban tinha que acabar dia 15/01 e vim aki pedir explicação,por favor sem post's inuteis que não vao me ajudar,obrigado.

Axo que vcs n entenderam a sua acc vai esta desban hoje mas a duvida esta aqui isso pode depender da hora em que sua conta foi suspensa entendeu?

Teteu451 disse:
Axo que vcs n entenderam a sua acc vai esta desban hoje mas a duvida esta aqui isso pode depender da hora em que sua conta foi suspensa entendeu?
cara,minha contaa estava suspensa até dia 15/01 ou seja,no dia 15/01 tinha que ser desbanida,eu fui banido de manha eu acho

Olhe aí no seu perfil ou quando entra no forum tem uma mensagem relatico ao reconhecimento dos seus warns....clica lá e me da um retorno...algo sobre reconhecimento do alerta que vc tomou antes de ser banido....após clicar lá estará desbanido......me da um retorno

druszcz disse:
Olhe aí no seu perfil ou quando entra no forum tem uma mensagem relatico ao reconhecimento dos seus warns....clica lá e me da um retorno...algo sobre reconhecimento do alerta que vc tomou antes de ser banido....após clicar lá estará desbanido......me da um retorno
Detalhes do Alerta

Aviso emitido por druszcz para Outro em Perfil.
Recebeu 2 ponto(s).
Suspenso para 7 dias
É proibdo a criação de posts com a intenção de troca de curtidas ou ups tendo por objetivo o aumento da reputação. 2 pontos por ser o responsável pelo post.

Acho que sua conta vai ficar banida ate hoje as 00:00 dia 16/01 volta ao normal eu acho ! espero ter ajudado ...

zKlous disse:
sem respostas inuteis obrigado ;)
NAO E INUTIU NAO MEU AMIGO FOI LA COM A CONTA BANIDA E VOLTOU COM VIP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :troll:

Aguarde até meia noite, caso não tenha sido desban depois disso entre no suporte do TS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar