[Resolvido][Em andamento] Colocar qualquer imagem na capa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AngelSpace

Neutro
Entrou
Jul 27, 2015
Cubos
0
Já havia criado um tópico desse mas o adm que me respondeu com certeza não deve ter entendido o que eu disse, e me passou um vídeo que não explicava o que eu pedi. Então venho postar de novo e peço para que desta vez, vocês deixem o tópico aberto para os próprios usuários que coloquem essas capas me explicarem detalhadamente.
Bom, eu quero colocar uma imagem de uma banda na minha capa, então eu pego uma base e ajeito a imagem nela, quando eu coloco ela na minha capa ela fica aparecendo inteira, porém perde muita qualidade. Já vi que usuários colocam capas com fotos de pessoas e outros desenhos, e a qualidade de imagem da capa deles fica muito boa. Então peço para vocês que me expliquem como vocês fazem para a capa de vocês ficarem com uma qualidade tão boa. Lembrando que eu quero colocar uma foto qualquer, e que se eu quisesse colocar uma de Minecraft, eu pegava em algum site e já colocava sem complicações.

Tente ver esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=RlbQ0gEe6Zs

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

TwixGirl101 disse:
Tente ver esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=RlbQ0gEe6Zs

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Continua não indo.. A capa que quero colocar é no server de Minigames e nesse vídeo ele está explicando mais para colocar no próprio minecraft pirata, os que não tem um launcher como na Craftlandia.. ;-;

Só um palpite, mas acredito que tenha a ver com a resolução das texture packs! Explico...

A texturepack padrão do minecraft é 16x16(px) - isso significa que qualquer bloco (inclusive capas) será exibida com um total de 16 pixels/lado de resolução. CONTUDO, PORÉM, ENTRETANTO E TODAVIA, é possível instalar texturepacks de resoluções maiores: já vi tanto para download quanto em vídeos texturepacks de 32x32, 64x64, 128x128 e até 256x256 (que alguns chamam de "textures HD").
O grande 'tchan', porém, é que quando se instala uma texturepack dessas resoluções maiores, o jogo inteiro se adapta à ela - inclusive as capas!

Tá! O que diabos tem a ver o cu com as calças?

Bem... Aí eu sigo pela lógica de programador na minha formação: quando você instala uma texture HighRes, em tese isso deveria afetar SÓ o SEU client. MASSS... Como capas (e skins) são itens de interface exibidas também para outros clients, o que é enviado pros servidores e repassado É A SKIN/CAPA NA ALTA RESOLUÇÃO! E os demais clients, "sem escolha", exibem o item HighRes independente de estarem usando uma textura LowRes...

E qual a solução pra isso então, se VOCÊ quer usar uma capa com definição maior?

Simples: Instale uma texturepack de alta resolução, preferencialmente a mesma resolução da capa que você deseja instalar!
Isso fará seu client 'se adaptar' à resolução da capa e a exibirá corretamente. Aliás, se adaptar BEM entre aspas, pois o seu jogo INTEIRO estará trabalhando naquela resolução específica, tua capa maneira e bem definida só estará 'indo na onda'...

Agora bora lá! Testa no seu client uma textura de resolução alta, instala a capa, e volta aqui pra dizer os resultados. Só pra confirmar mesmo, pois tenho 95% de certeza que dessa vez, vai! :P

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar