Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prezado, de uma olhada nesse vídeo que explica passo a passo como colocar o banner gift : https://www.youtube.com/watch?v=kT6KVxxWOII
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado , a imagem é muito grande , consequentemente você não consegue colocar ela . Tente fazer um banner gift entre os padrões de tamanho do fórum.ylordhomeless disse:Não consegui perceber
Clica com o botão direito no seu gif e coloca pra copiar o endereço da imagem
Depois você coloca normalmente na assinatura igual faz com as outras imagens, clicando nesse íconee colocando o link que você copiou anteriormente no lugar que abrir![]()
![]()
Mas a dimensão máxima para assinatura é de 600x250 e o seu gif é maior do que isso, então eu diminui aqui pra você:
![]()
Conseguiylordhomeless disse:Agradeço imenso,
Como agora não estou no computador não posso experimentar, 10 minutos chego a casa e experimento.