[Resolvido][Em andamento] como deixa assim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAlyce

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 18, 2017
Cubos
0
Sem_T%C3%ADtulo-4.jpg
esse tipo de banner​

pro background acho que tem que fazer tipo uns pontinhos e dar desfoque, já fiz isso e fica bem parecido

Sobre a fonte ela pode ter sido com a Caneta ou mesa digitalizadora, procura ver com quem fez o Banner diretamente :3

Primeiro você cria um projeto tamanho ée 400x200 tamanho você escolhe
HdqbRfZ.png

Crie um Bg com a cor #181818
HdqccAZ.png

Crie seu texto
Hdqcq3H.png

Adicione Particulas (pesquisa no google) coloca divisão ou alguma opção de mesclagem da mesma classe
HdqcE2c.png

No caso eu apaguei as bordas, criei uma máscara de corte com modo de mesclagem "cor" e pintei de laranja
HdqcQdi.png
FICA AO SEU CRITÉRIO FONTE, IMAGEM, ADICIONAR POR EXEMPLO A PENINHA, PARTÍCULA.

ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO DE ALGUMA FORMA : )
HdqeFsR.jpg
<3​

JakeUFIiin disse:
Primeiro você cria um projeto tamanho ée 400x200 tamanho você escolhe
HdqbRfZ.png

Crie um Bg com a cor #181818
HdqccAZ.png

Crie seu texto
Hdqcq3H.png

Adicione Particulas (pesquisa no google) coloca divisão ou alguma opção de mesclagem da mesma classe
HdqcE2c.png

No caso eu apaguei as bordas, criei uma máscara de corte com modo de mesclagem "cor" e pintei de laranja
HdqcQdi.png
FICA AO SEU CRITÉRIO FONTE, IMAGEM, ADICIONAR POR EXEMPLO A PENINHA, PARTÍCULA.

ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO DE ALGUMA FORMA : )
HdqeFsR.jpg
<3​
QUE TOPPERSON AMEI >< Mas era sobre a fonte tipo, sei lá essa fonte q a pessoa bota, q nem esses ó
3719264.jpg

parece q é mais grossa sla é diferente

Malia disse:
QUE TOPPERSON AMEI >< Mas era sobre a fonte tipo, sei lá essa fonte q a pessoa bota, q nem esses ó
3719264.jpg

parece q é mais grossa sla é diferente
Pode ser apenas o efeito da fonte. Tenta escrever "M" e "atéria", o "M" você deixa com um efeito (no caso, ali tá com borda branca e fundo lilás) e o "atéria" ao contrário (na imagem tá com fundo branco e borda lilás). Altera o tamanho dos textos pra dar o efeito de "ser maior".

Exemplo:
cKfFp6l.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Luigfx disse:
Pode ser apenas o efeito da fonte. Tenta escrever "M" e "atéria", o "M" você deixa com um efeito (no caso, ali tá com borda branca e fundo lilás) e o "atéria" ao contrário (na imagem tá com fundo branco e borda lilás). Altera o tamanho dos textos pra dar o efeito de "ser maior".

Exemplo:
cKfFp6l.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

eh q tipo assim, um "M" normal n ficaria daquele jeito tlgd, parece q fica com uns bgl branco AAAAAA eu n sei explicar
JakeUFIiin disse:
eu tenho a fonte ;-;

Hdqxr52.png

não sei a formatação que fizeram nesse trabalho, mas é certeza que foi usado essa sobreposição por padrão
também pode ser utilizado uma textura importada e criar logo após uma máscara de corte. : )

Malia disse:

JakeUFIiin disse:
Hdqxr52.png

não sei a formatação que fizeram nesse trabalho, mas é certeza que foi usado essa sobreposição por padrão
também pode ser utilizado uma textura importada e criar logo após uma máscara de corte. : )
TE AMOR

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar