[Resolvido][Em andamento] Como Deixar Uma Coisa Publica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jvla2015

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Cubos
0
Olá Gostaria De Saber Como Deixo Minha Mesa De Encantamento Publica Em Minha Loja Já Tentei /cmodify public E Não Dava Se Tiver Como Me Diga Porfavor Se Não Tiver Só Basta Me Dizer E Não Me Ofender Obrigado :)

Boa tarde.

Caso seja em mundo normal você precisa digitar: /cmodify public
Se não pega poste uma print do que está aparecendo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Digite várias vezes o comando /cmodify public até que no /cinfo apareça que ficou publico (As vezes é necessário fazer esse procedimento várias vezes pois o plugin é meio bugado).

OBS : Esse comando não funciona em regions.

/cmodify public bata no bloco e repita esse comando umas 5x e dps escreve /cinfo e vê se ficou..

Cara Aconteceu Comigo Faz Assim Coloca /Cmodify Public umas 5 Vezes e Depois Coloca /Cinfo!
Resolvido?Clica Em Resolvido! :)

Gente E Terreno Eu Ponho /cinfo n da pra ver nada ae ponho /cmodify public n acontece nada tambem quem puder me ajudar venha no haven /home hyutakay loja plz!

jvla2015 disse:
Gente E Terreno Eu Ponho /cinfo n da pra ver nada ae ponho /cmodify public n acontece nada tambem quem puder me ajudar venha no haven /home hyutakay loja plz!
Em terreno não é possível.
Só dando /addamigo, o que libera toda(abrir baú, quebrar bloco. tudo) sua region à pessoa destinada.

jvla2015 disse:
Eu Falei La Em Cima Que Era Terreno
Então já esta resolvido.

Wiimibr disse:
Digite várias vezes o comando /cmodify public até que no /cinfo apareça que ficou publico (As vezes é necessário fazer esse procedimento várias vezes pois o plugin é meio bugado).

OBS : Esse comando não funciona em regions.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar