[Resolvido][Em andamento] Como desbanir um player banido.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kellyson

Neutro
Entrou
Nov 23, 2013
Cubos
0
Meu amigo foi banido e ele pediu para eu desbanir ele. Comprei o VIP e mandei o e-mail para a craftlandia com um argumento amais que foi.
Desbanir: boy_
Mas quando fui entrar na conta dele para ver se já estava desbanida ela ainda estava banido. Oque eu fasso para desbanilo.
Obs: Não tenho a senha só tentei no servidor.

Você comprou um VIP para você ou para ele?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ja chegou o vip ? Se não chegou você vai ter de esperar chegar para ele ser desbanido

Mande email para vipcraftlandia@gmail.com explicando que está banido numa conta e que quer desbanimento por VIP.
Quando a conta for desbanida, terá que ativar o VIP na conta que estava banida (Que no caso não estaria mais), para não ser banido por fraude.

Após feito tudo isso, aproveite a sua conta e bom jogo.

1° Veja se responderam o email do vip, se não aguarde.

OBS: Você tem que ativar o VIP na conta que foi desban, caso contrario é considerado uma fraude, e com isso você e a outra conta podem tomar ban 00

Brunocarrilo disse:
1° Veja se responderam o email do vip, se não aguarde.

OBS: Você tem que ativar o VIP na conta que foi desban, caso contrario é considerado uma fraude, e com isso você e a outra conta podem tomar ban 00

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar