[Resolvido][Em andamento] Como desinstalar a pasta Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 29, 2016
Cubos
0
Olá, estou tendo alguns problemas para desinstalar a pasta da Craftlandia do meu computador.​
Sempre que tento enviá-la para a lixeira, o windows fica reciclando e não completa. Sequer começa a carregar a "barrinha verde", que indica que a transição está em andamento.​
Optei então por abrir a pasta "data" e ir transferindo para um pen drive, uma por uma (minecraft 1.7,1.5...) e deu um pouco certo. Mas algumas pastas também não querem ser transferidas.​
Eu gostaria de excluir a pasta do meu computador para poder instalá-la novamente, por razão de alguns problemas com o jogo.​
Então, qual seria a melhor alternativa?​

DangerousPlay disse:
Já tentou utilizar o Programa Advanced System Care? Ele tem uma opção, que permiti você triturar arquivos, apagado-os.
Eu ouvi falar sobre, não estava afim de ter que instalar um programa, mas pelo visto, terei que fazer. Obrigada.

TinkeyWinsbell disse:
Eu ouvi falar sobre, não estava afim de ter que instalar um programa, mas pelo visto, terei que fazer. Obrigada.
De nada, caso precise de ajuda para usá-lo, podes me chamar.

Serio Não faço nenhuma ideia do que possa causar isso, nunca aconteceu isso comigo. Desculpa

DangerousPlay disse:
De nada, caso precise de ajuda para usá-lo, podes me chamar.
Não foi preciso, eu passei algumas pastas que foram permitidas para um pen drive e excluí, sobrando apenas algumas (que eu não conseguia) e então, quando eu reinstalei a pasta da craftlandia e extraí, o windows perguntou se poderia substituir a anterior pela nova (já que tinham o mesmo nome) e eu cliquei em sim e o problema foi aparentemente resolvido.

FUFYN disse:
Reinicie o computador e tente novamente.
Na verdade, o problema era bem maior que esse. Tanto que eu tentei várias vezes, instalei vários programas e nada. Só deu realmente certo quando vi um tutorial no youtube, tive que configurar alguns quesitos do sistema do windows, reiniciar para só então conseguir. Vou tentar baixar novamente o launcher agora que eu sei como apagá-lo caso aja o mesmo problema. Estou torcendo para que não, gostaria mesmo de continuar a jogar, mas se acontecer novamente, não será possível.

Qnd isso acontecer, vc vai entrando dentro das pastas e vai tentando exclui-las...
Uma hora vc vai voltar pra pasta data, e ela vai ta vazia, e entao vai da pra excluir

Nessas horas é bom ter um S.O em DVD ou pendrive bootable, aí é so deletar os arquivos sem sofrimento

Olá.

Já que não está sendo possível excluir a pasta, você irá fazer o seguinte.

1. Desligue seu computador;

2. Ligue-o novamente, e rapidamente fique pressionando várias vezes a tecla f8

3. Aparecerá um menu, como este:
RECUPERACAO-WINDOWS-01.jpg

Desça até a opção Modo de segurança e tecle enter.

O computador será iniciado em modo de segurança.
Ao iniciar, você poderá perceber que o visual do mesmo estará semelhante ao do Windows 95, porém é normal.

Quando for carregado os arquivos, e o comutador iniciar na área de trabalho, vá e exclua a pasta da CraftLandia . Quando terminar, desligue o computador normalmente através do menu iniciar.

Depois de desligado, você pode liga-lo normalmente.

Tenho certeza que irá funcionar. Siga o tutorial e ao terminar, poste oa resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Conforme relatos do autor do tópico, o problema aparentemente foi resolvido.
Caso volte a ocorrer, por favor, crie novamente um tópico para que a gente possa lhe ajudar.

Obs: Talvez o problema seja falta de permissão na pasta. :) Se você souber utilizar o cmd ou tiver outro sistema operacional no mesmo HD, você pode utilizá-lo para remover a pasta.

Criar um novo usuário no Windows e acessar a pasta através desse outro usuário provavelmente permitirá que você a remova com sucesso. :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar