[Resolvido][Em andamento] Como Entrar no server do craftlandia? Me ajudem pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeusNegro

Neutro
Entrou
Jan 11, 2016
Cubos
0
Eu estou tentando entrar no servidor do craftlandia, porém coloquei varios servidores e todos dão erro. Alguém teria como me passar o ip de algum e me ajudar como entrar?
Grato.

Prezado,

Primeiramente instale nosso launcher, para isso, clique aqui.
Ao extraí-lo e executá-lo com o Java, irá aparecer na aba Multiplayer todos os nossos servidores, para a versão escolhida.
Qualquer dúvida, pode me enviar uma MP, fico feliz em ajudar.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tente reiniciar sua internet, e remover todos os MODs.
Após isto tente entrar em algum servidor da CraftLandia. (IP)
Se entrar procure algum ModPack no fórum que lhe agrade e se divirta.

Olá,

1- tente reiniciar seu modem para que não ah bug ou algo do tipo

2- Tente entrar no jogo

3- seu houver erros de Disconnect ou algo do tipo tente baixar outra modpack/launcher para o uso do jogo

4- Se o erro continuar insistindo tente atualizar seu java/drivers do computador

5- Se o erro não for com nenhuma dessas alternativas e se for com a sua Própria internet tente chamar um Tecnico Para avaliar a conexão de sua internet .

Olha, você pode tenta reiniciar seu modem, excluir todos os mods existentes em sua .minecraft deixando somente as configurações normais dela ou atualizar seu java...
Lembre - se, cada servidor tem sua versão, tipo, o servidor 1,2,3,5,7,8,10,11,13,14,15,16,18,19,21,22 são da versão 1.5.2 já o servidor Mini-games é da versão 1.7.2, junto com o propano que e 1.8. ( todos os ip's clique aqui)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar