[Resolvido][Em andamento] Como esvaziar um bau rapido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

carpinteiro

Neutro
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
eu abro o bau, aperto shift e clico nos fungo e n esvazia, seguro shift dps abro o bau e continua apertado shift e n esvazia msm assim ....

Você deve clicar com o MOUSE para tirar o ITEM e ao mesmo tempo usar a tecla SHIFT.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você tem que segurar o 'Shift' e clicar com o Botão esquerdo do mouse em cima do Pack de Fungo.

carpinteiro disse:
sim , mas tipo vai 1 pack por pack pra sua mao neh? ou n tem como ir todos de uma vez?
Tente fazer procedimento que eu disse anteriormente.
Clique com o MOUSE e pressione a TECLA SHIFT, no mesmo tempo ele manda o item diretamente para o BAÚ.
Portanto só é possível 1 PACK por vez.

Pega um pack de fungo com o mouse e deixa ele no mouse (não coloca no inventário) daí segura o shift e dá um duplo clique em outro pack de fungo que esteja no baú, daí ele vai passar todos os fungos do baú pro seu inventário (todos que couberem, claro).

SeitixBR disse:
Dá sim, segura o item no ponteiro do mouse, segura shift e clica duas vezes no item do lado, tudo vai para o seu inventário.
Do jeito que eu estava falando "Segurando o shift e apertando em 1 pack não vai todos de uma vez" ...

Eu fiz esse macro para eu pegar meus fungos:

$${
if(bau);
Log("[Macro] &fPegando Items - &cOFF");
unset(bau);
stop();
else;
set(bau);
Log("[Macro] &fPegando Items - &aON");
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
next;
Log("[Macro] &fPegando Items - &cOFF");
endif;
}$$

Ele é simples fiz rápido só pra pegar meus fungos para vender.
Basta olhar para o bau e ativar.

Pegue um pack na mão, manualmente. Segure shift, e ainda com o pack na mão, aperte duas vezes em outro pack de fungo do bau. Todos irão para o seu inventário ;) Da para fazer ao contrário também, do inventário para o bau.

Resolvido? Por favor de UP e resolvido :p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar