eu abro o bau, aperto shift e clico nos fungo e n esvazia, seguro shift dps abro o bau e continua apertado shift e n esvazia msm assim ....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai 1 por 1. Todos não da.carpinteiro disse:sim , mas tipo vai 1 pack por pack pra sua mao neh? ou n tem como ir todos de uma vez?
Tente fazer procedimento que eu disse anteriormente.carpinteiro disse:sim , mas tipo vai 1 pack por pack pra sua mao neh? ou n tem como ir todos de uma vez?
Dá sim, segura o item no ponteiro do mouse, segura shift e clica duas vezes no item do lado, tudo vai para o seu inventário.CupCaake disse:Vai 1 por 1. Todos não da.
Do jeito que eu estava falando "Segurando o shift e apertando em 1 pack não vai todos de uma vez" ...SeitixBR disse:Dá sim, segura o item no ponteiro do mouse, segura shift e clica duas vezes no item do lado, tudo vai para o seu inventário.