[Resolvido][Em andamento] Como faço esse GIF?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AugustoOffs

Neutro
Entrou
Nov 26, 2016
Cubos
0
Olá, alguém aí poderia me explicar como faz esse banner.gif abaixo aí, como fazer o texto aparecer lentamente.
srpJq97.gif

Para o texto ficar sumindo/aparecendo lentamente, eu abri uma layer e deixei a opacidade dele em 0%, depois criei outra e fui aumentando (5%, 10%, 25%..) até chegar aos 100%.. Depois fiz a mesma coisa para ele ir sumindo, comecei em 100% e fui abaixando (82%, 70%, 55%..)
Caso queira uma psd de um banner que eu fiz que tenha esse mesmo estilo, é só falar que eu te passo..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ayah disse:
Para o texto ficar sumindo/aparecendo lentamente, eu abri uma layer e deixei a opacidade dele em 0%, depois criei outra e fui aumentando (5%, 10%, 25%..) até chegar aos 100%.. Depois fiz a mesma coisa para ele ir sumindo, comecei em 100% e fui abaixando (82%, 70%, 55%..)
Caso queira uma psd de um banner que eu fiz que tenha esse mesmo estilo, é só falar que eu te passo..

Me mande o projeto aí, please.

Ayah disse:

Por Obsequio poderia me mandar tbm? se não for incomodo!

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar