Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poderia me ajudar?xLucasE disse:o segredo é iluminacao ;-;
a pergunta seria EU poderia te ajudar, e eu diria sim, pode com um UPwordiop disse:Poderia me ajudar?
hu3hu3hu3 ai ssUPA disse:Um tratamento assim você só consegue no Spa maria bonita!
Pow ajuda eu com os efeitos :c te do um upxLucasE disse:a pergunta seria EU poderia te ajudar, e eu diria sim, pode com um UP
NC5010 disse:Cara não tem essa de reproduzir tratamento identido depende da sign e tal pede a psd pro dono da sign se quiser aprender a fazer.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Estudando , aprendendo mais sobre tratamento você poderá fazer até melhores, isso se faz com iluminação, trabalhar a exposição e etc. Resolvido?wordiop disse:Não quero reproduzir igual, quero apenas parecido.
iNC disse:Cara não tem essa de reproduzir tratamento identido depende da sign e tal pede a psd pro dono da sign se quiser aprender a fazer.