[Resolvido][Em andamento] Como funciona o sorteio do "pc gamer" na promo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSynF disse:
Como visto na print, diz que todos os jogadores que ativarem um ou mais VIPs estarão concorrendo ao sorteio, então quem compra o VIP pelo vendervip também está concorrendo? mesmo parando de jogar? mas ai como a staff vai conseguir seu contato? ou essa parte do topico da promoção está errada? Seria banaca se algum STAFF pudesse esclarecer essa minha duvida... não só minha, mas de muitos jogadores que ativam VIP com esperança de conseguir ganhar algum desses prêmios

Obs: Varias vezes em vídeo um diretor diz que também pode concorrer pelo vendervip, e é por esse fato e outros que estou querendo entender como funciona esse sorteio
Somente o comprador do vip estará concorrendo o concurso, independentemente de quem ativou.
Dúvida resolvida?

Cameela disse:
Somente o comprador do vip estará concorrendo o concurso, independentemente de quem ativou.
Dúvida resolvida?
Então pq no tópico diz que quem ativou VIP na promo estará concorrendo ? e pq em alguns vídeo sobre o sorteio os diretores dizem que quem comprar o VIP in-game também estará? Se apenas o comprador do VIP estiver concorrendo então sugiro que arrumem o topico da promo e sobre oq os diretores falam...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar