[Resolvido][Em andamento] Como lucrar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
na boa eu so vip no classic so o mix:
o melhor jeito de vc garanti 10k por dia e esta a dica:
minere 1 a 2h por dia,
colha plantaçoes , um tando de packs padronizado por dia,
venda itens q vc msm encontra pelo servidor ex: pedregulhos venda a 6.4c na warp loja isso rende <------
venda ferros ou carvao <<<<<
venda lans no minimo 4 packs por dia isso da mais de 2k
estas maneiras se vc padronizar vc ira lucrar muit
eu lucro 30k as vezes 20k por dia sem plantaçao com a minha loja e com alguns itens q eu minero
boa sorte pra vcs ;) siga estes passos e ira lucra.
se vc quiser outras dicas melhores:
sao : com mobs,mineraçao e pena de galinha se uma loja comprar por preço bom tipo 30c acada 15 penas <<< classic minha loja e assim,,,entre outras formas

Se eu tiver com animo pra jogar , faço 100k só vendendo p4 por dia hu3 (Tenho uma tática para encantar P4, tem 75% de chance de vir ;) )

3 formas rápidas:
1º: Roubar (Não recomendo);
2º: Comprar vip;
3º: Minerar no /minerar ou lutar no /warp end (Recomendo) :)

Eu achei 4 mobs.
Mais todos muito longe um dos outros.
Um estou usando outro coloquei de vaca pra pegar mta comida outro emprestei e 1 ta vazio lá :P
O posso fazer com oq ta vazio se eu vender perco a segurança dos outros 3 :/

Eu achei 4 mobs.
Mais todos muito longe um dos outros.
Um estou usando outro coloquei de vaca pra pegar mta comida outro emprestei e 1 ta vazio lá :P
O posso fazer com oq ta vazio se eu vender perco a segurança dos outros 3 :/

n venda se estao mt longe procure 1 duplo e depois va colocando mais... fik dica

Pega bastante areia e coloca na fornalha que vidro vende bem ou você pode achar uma mobspanw e pedir pra algum vip transformar em de esqueleto ai você vende osso.

3 formas rápidas:
1º: Roubar (Não recomendo);
2º: Comprar vip;
3º: Minerar no /minerar ou lutar no /warp end (Recomendo) :)

Esse "Roubar" ai denuncio em?

Comecei a fazer um negocio de vidro ueheheuh
7yU1HvD.png

Isso lucra qnto por dia/semana/mes?

Comecei a fazer varias fornalhas e fis vidro ate q lucra bastante mais é chato fikdik vo pra plant obrg pela ajuda de vocês n ta resolvido ainda hein ;)

Amigo eu Faço bem mais duque isso em 1 semana pode ter Certeza só voçê ser esperto eu mesmo tinha 1 terreno de 150x150 com quase 7 andares de plantações eu fazia cerca de 80 a 100 bau de recolhimento minha skill de plantação e quase 300 so fazendo isso
se ele tiver grana pra fazer plantacao vender coisas e talz ai sim mais se ele so tiver o basico e muito dificil.. eu particularmente lucro 70k por dia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar