[Resolvido][Em andamento] COMO RECUPERAR UM VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
Comprei 2 vip, né

Fui ativar 1, deu certo, aí quando fui ativar o outro, digitei /ativar <codigo> e o sv me deslogou e disse "disconnect.spam" algo assim, ai reloguei e fui tentar ativar novamente, mas dizia que já tinha sido ativado todas as vezes disponiveis. EU TÔ PUTO, pq 33 conto não pode ser jogado fora assim, pqp

ME AJUDEM AÍ STAFF, PFV

Primeiramente Vai No Teamspeak oficial da craftlandia pra eles responderem suas duvidas mais facil sobre compras de vip
-Teamspeak: ts.craftlandia.com.br

Espero ter ajudado

GarotoCraftBOLADO disse:
Mas o codigo eu tentei ativar, e o sv me deslogou, e agr não quer ativar, então ainda não está resolvido
Prezado, deslogou do mesmo jeito?
Tente reiniciar o seu minecraft ou sua internet.
poste resultados

zWhite disse:
Prezado, deslogou do mesmo jeito?
Tente reiniciar o seu minecraft ou sua internet.
poste resultados
O erro não foi na internet, esla está funcionando perfeitamente.
O problema no momento é o codigo que tentei ativar e não ativou, e agora não ativa mais.

GarotoCraftBOLADO disse:
O erro não foi na internet, esla está funcionando perfeitamente.
O problema no momento é o codigo que tentei ativar e não ativou, e agora não ativa mais.
Tente reolgar

Prezado(a) jogador(a),

No servidor, digite o comando "/diasvip" para saber se os VIPs foram ativados e os dias de ambos foram adicionados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zBoyCraft1 disse:
Tenta dar /vipinfo <cod>
Fala que tem 0 ativações restantes
Sw3x disse:
Prezado(a) jogador(a),

No servidor, digite o comando "/diasvip" para saber se os VIPs foram ativados e os dias de ambos foram adicionados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Aqui consta como 2 meses, está correto. Mas e os itens que não vieram? Podem vocês da staff entrarem no servidor e tentar resolver isso para mim?

GarotoCraftBOLADO disse:
Fala que tem 0 ativações restantes

Aqui consta como 2 meses, está correto. Mas e os itens que não vieram? Podem vocês da staff entrarem no servidor e tentar resolver isso para mim?
seu inventario tava com itens na hora da ativação do segundo vip ? vc pode ter derrubado no chão e sumido

zBoyCraft1 disse:
seu inventario tava com itens na hora da ativação do segundo vip ? vc pode ter derrubado no chão e sumido
Não. Estava vazio! Já preparado para ativar o segundo, mas o servidor me deslogou com "Disconnect.spam" algo desse tipo aí, ai reloguei e não tinha nada e tbm não dava pra ativar o codigo

Prezado(a) jogador(a),

Reporte o erro em bugs para receber uma resposta mais detalhada por parte da staff sobre o caso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar