[Resolvido][Em andamento] Como recupero meu mundo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

oflucas

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2011
Cubos
0
Eu estava jogando quando acaba a luz, quando vou ver, perdi o mundo, mas ele está na pasta saves, o que faço?

Nunca tentei mas:com o minecraft fechado,pegue a pasta do save do seu mundo,tire ela do appdata coloque em outro lugar desktop etc,reinicie o computador e recoloque ela no lugar,depois abra o minecraft.
Espero ter ajudado.
PS:E uma soluçao idiota mais pode servir,quem sabe.

Nunca tentei mas:com o minecraft fechado,pegue a pasta do save do seu mundo,tire ela do appdata coloque em outro lugar desktop etc,reinicie o computador e recoloque ela no lugar,depois abra o minecraft.
Espero ter ajudado.
PS:E uma soluçao idiota mais pode servir,quem sabe.

Não deu certo "/

1260_39ac.jpeg

Offlucas, aqui no iPod não aparece essa tua fonte, tentou fazer o backup da pasta save, deletar a .minecraft, abrir o jogo, deixar atulizar o jogo, depois devolver a pasta saves?

Aqui também deu esse problema, e resolveu do nada e.e

Aqui tinha sumido todos os mundos, e voltaram, portanto não estavam corrompidos, mas no teu caso pode ser esse o problema..

eu já explodi 112mil TNTs no meu mundo em forma de 'R'( meu nome ) e perdi meu mundo.Até filmei e talz, mas sempre quando tento entrar no mundo o mine trava, já éra eu acho,pra mim e pra você.

Fiquei interessado em resolver o seu problema e achei uma solução(comigo funcionou), siga os passos abaixo...

Crie um novo mundo e volte para o Menu Principal.
Copie os arquivos da pasta do seu mundo que sumiu.
Cole eles na pasta do mundo que você criou, e substitua todos os arquivos, pelos do seu antigo mundo.
Verifique se deu tudo certo, se não funcionou, lamento...

Atenciosamente, BlindWolf

Se não houver mais duvida até amanhã, o tópico será dado como RESOLVIDO

Obrigado
Abraços

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

voce deveria ter feito um backup do mapa velho '-'
(na pasta, clica, control c, controlv onde tu quer guardar)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar