[Resolvido][Em andamento] Como recupero senha com VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 8, 2013
Cubos
0
Bom gente eu comprei uma camisa do CorujaStore e acabei de enviar o email para eles ativarem o VIP na minha acc mas eu não tenho a senha da minha conta por queperdi como eu recupero a conta ??? com o VIP e como eu ativei eu queria saber se os itens que estavam no meu inventario vão sumir para os itens do VIP aparecer ??

Grato

Samuel Oliveira Rubira disse:
Sabe quando o email de confirmação da compra do vip ? Coloque um obs dizendo que quer recuperar seu pin, informe seu nick, e eles entrarão em contato informando o que fazer.

alsantos123 disse:
Sabe quando o email de confirmação da compra do vip ? Coloque um obs dizendo que quer recuperar seu pin, informe seu nick, e eles entrarão em contato informando o que fazer.
mas foi esse lojacorujastore@gmail.com o email que me mando para eu por meu nick e o server eu mando para ele mesmo OBS: eu ja mandei 1 email

Está sendo analisada a sua questão, por favor evite criar dois tópicos com a mesma dúvida.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Domingos disse:
Está sendo analisada a sua questão, por favor evite criar dois tópicos com a mesma dúvida.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

mas quando eu terei minha acc de volta ??

Grato

Compre o VIP e informe no email o nick de sua conta e todas as informações que lembra sobre a mesma.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar