[Resolvido][Em andamento] Como Tirar Essa Linha No Meio Do GIF?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Yuini disse:
Para fazer o banner.gif, você seguiu algum tipo de tutorial?
Se não, recomendo esse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/803560-tutoria-efeito-saber-360-after-effects-cs6/
Você deve prestar atenção ao seguir as instruções, pois as vezes se esqueceu de algo...

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ou caso tenha uma ANIMAÇÃO de entrada e saida, arraste a time line do SABER para onde começa a entrar o texto, e até onde começa a sair o texto, fazendo assim a line não aparecerá. Ou também no PHOTOSHOP basta você deletar a layer das lines.

Poste resultados.

Olá,
Acho que esse tutorial irá lhe ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=W7yQdHJmYV8​
Créditos: [member=Millie] kk

galera fiz um gif que aparece meu nick e dps de 2 segs aparece meu nome so que essa linha fica aparece ate o segundo nome aparecer.
se eu excluir as camadas das linha o primeiro nome vai ser apagado tbm..

N0obly disse:
Ou caso tenha uma ANIMAÇÃO de entrada e saida, arraste a time line do SABER para onde começa a entrar o texto, e até onde começa a sair o texto, fazendo assim a line não aparecerá. Ou também no PHOTOSHOP basta você deletar a layer das lines.

Poste resultados.
Não entendi '-'

N0obly disse:

Poste resultados.
O que o N0obly quis dizer, foi pra arrastar a timeline do efeito saber para aonde começa a aparecer as letras do texto igual esta abaixo:

1.PNG

Hayatoh disse:
O que o N0obly quis dizer, foi pra arrastar a timeline do efeito saber para aonde começa a aparecer as letras do texto igual esta abaixo:

1.PNG

Ah Sim, Obrigado [RESOLVIDO], Acho eu.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar