Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!-----------------------------------------------------MarioConvertino disse:1°Precisa ter Minecraft Original.
2°Entre em um site de skin da sua escolha (Te recomendo PlanetMinecraft)
3°Clique em "Skins"
4°Escolha uma skin de seu gosto.
5°Clique nela.
6°Vá em "Change My Skin"
7°Irá abrir sua página do minecraft.net
8°Você loga e em cima estará escrito "Change My Skin"
9°Você clica. Pronto você terá uma skin.
Bom jogo.
Los1XDD disse:-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"
Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.
Na verdade da certo, más somente você vê sua skin, ninguém mais consegue ver. Pro resto do pessoal você é só mais um steve.Viperknight15 disse:Eu tenho minecraft pirata e eu baixo uma skin de meu gosto,depois eu vá na pasta .minecraft/bin/minecraft.jar.Depois va em mob la você terá muitas fotos ache uma foto chamada CHANGE essa é a sua SKINS (steve) agora depois que você baixou sua skin,coloque ela na área de trabalho de seu Computador,e mude o nome dela para change e arraste ela para dentro e substitui a foto e sua skin irá mudar.
A minha mudou 100%,e eu não tenho minecraft original mas estou pensando em comprar.
Uaco disse:1-Tenha minecraft ORIGINAL !
2- Vá em um site que se chama The Skindex !
3-Escolha a skin que você goste mais!
4-Clique nela e logo após será direcionado para uma pagina da SKIN
5-Clique em Upload to minecraft no canto DIREITO da tela !
6- Você será direcionado DIRETAMENTE para o site do MInecraft.net
7-Logue com sua acc e clique em CHANGE SKIN !"