Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Teste apertar o F5 duas vezes, que aparece a skin de frente.Bangert disse:Olá,
O que deu a entender com sua duvida é pra você ver sua skin basta apertar o botão F5.
e aperto,mas não acontece nadaBangert disse:Olá,
O que deu a entender com sua duvida é pra você ver sua skin basta apertar o botão F5.
e aperto,mas não acontece nadaBangert disse:Olá,
Não existe esse recurso ainda no Minecraft Pocket edition, somente no minecraft para PC.Androidz disse:como faço para ver a minha skin de frente que nem no MCPE?
Teste ir em Opções > Controles > Redefinir teclas. Depois disso tente usar o F5 novamente.Androidz disse:e aperto,mas não acontece nada
e aperto,mas não acontece nada
Então tu usa Mac?e aperto,mas não acontece nada
e aperto,mas não acontece nada
Bangert disse:Você esta apertando este botão ?sim,é esse mesmo.Vou tentar apertar 2x![]()
Você já configurou seu botão como foi citado acima?Androidz disse:Não funcionou eu apertar F5 2x,e sim,eu uso PC
Não existe esse recurso ainda no Minecraft Pocket edition, somente no minecraft para PC.