[Resolvido][Em andamento] Compra de Vip do exterior

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MonkerVFX

Bom
VIP
Entrou
Jun 27, 2012
Cubos
0
Ola Moro nos Estados Unidos e nao tenho cartao de credito/debito brasileiro, somente americano ! Eu tentei comprar Vip pelo Bcash e nao funcionou nem pelo pag seguro ! O pagamento é cancelado pois o cartão é americano ! Como faço ?

Olá,

Tente com um cartão de crédito de um responsável ou maior de idade creio que só assim poderá efetuar a compra do VIP.

Seu cartão é internacional?! pode ser ate russo mas sendo internacional pega..

Eu moro no Canada e ainda não descobri um modo de fazer isso.
Faz que nem eu, pede para um amigo comprar e depois paga ele

Tente usar algum cartão americano internacional ou então peça para algum amigo que compre para você e depois pague a ele.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

N1cks disse:
Não preciso de cubos para comprar nada, mais parece que você quer ganhar cubos para responder meu post com algo inútil "Cubos '-'"
acho qui ngm precisa, pq cubo so compra vip/coins.
eu tbm nao preciso fera, nao julgue pelo status do forum, pq voce é amarelinho kkkkkkk, eu tbm so FreneticoBR <-- 21 vips ativados, dia 10 chega novamente no meu perfil qui vai ta amarelinho tbm.
4bhtea.jpg

Cara tenho 2 idéias compre com um cartão internacional igual a maioria ^^^^ diz ou peça pra algum amigo seu,se tiver contato com ele pra comprar o vip pra você e depois se da o dinheiro a ele !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar