[Resolvido][Em andamento] [Compra de VIP] solução capa MiniGames?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julianoo2

Neutro
VIP
Entrou
Mar 21, 2015
Cubos
0
Staff..

Á 8 mesês atrás quando comprei vip achei que podia ativar no Mini Games, e a staff usou a seguinte frase.
"MINIGAMES DEVEM SER IGUAIS Á TODOS, E DE GRAÇA" Ok, ativei no TITAN.. e agora volto a jogar e percebo que
existe VIP para MG, ué?! mudaram de ideia? enfim não quero discutir sobre isso. O que eu quero dizer é que eu comprei e quero os beneficios completos, e falta a TAG no fórum que até hoje nunca ganhei.. "Disseram que ganharia ativando 1 vip em qualquer servidor".

1 - Após a compra do VIP e ativado na minha conta nunca recebi TAG de VIP aqui no fórum (VIP acabou e tempo passou e nada).

8CAXlhY.png

2 - Qual procedimento devo fazer para correção da capa? ainda tenho função liberada no meu launcher.

THaZlNH.png

Eu altero capa ali mas em jogo não aparece, e também não vejo ninguém com capa! solução? (Sim está habilitado as 2 opções de capa).

F4VZwKK.png

uq9PFg8.png

Prezado player,

Você pode selecionar SKIN's e Capas antes de iniciar o launcher, na página principal tem as opções.

Para solicitar sua tag VIP, peça a um coordenador/Staffer via MP ou até mesmo na shoutbox.

Você também pode ir até o suporte em nosso TS (ts.craftlandia.com.br) e solicitar sua tag VIP.

Você também está utilizando um mod que pode estar OCULTANDO as capas, tente retirar o Mod e tentar denovo.

Horários de atendimento do suporte:

» Segunda a Sexta das 14 horas as 20 Horas.

» Sábados das 14 Horas as 18 Horas

» Domingos fechado

Quanto á capa, você tem que selecionar uma capa na versão correta, no formato correto, tente usar outra.

Espero ter ajudado, poste resultados.

Meu caro amigo,

Você não entendeu, a capa ela funciona, mas o problema é ela não aparecer pra mim!
Minha capa aparece para outros players.

Vou no ts em um dos horários solicitar TAG no fórum e no ts.

HeySoul disse:
Prezado player,

Você pode selecionar SKIN's e Capas antes de iniciar o launcher, na página principal tem as opções.
Eu sei que viu a print acima no post não?!

THaZlNH.png

Julianoo2 disse:
Meu caro amigo,

Você não entendeu, a capa ela funciona, mas o problema é ela não aparecer pra mim!
Minha capa aparece para outros players.

Vou no ts em um dos horários solicitar TAG no fórum e no ts.

Eu sei que viu a print acima no post não?!

THaZlNH.png
Olá, vi sim.

Você está utilizando um mod, se não me engano para aumentar FPS.

Retire-o pois isso pode estar ocultando as capas para você.

Poste resultados.

Prezado player,

Para solicitar sua tag VIP, peça a um coordenador/Staffer via MP ou até mesmo na shoutbox.

Você também pode ir até o suporte em nosso TS (ts.craftlandia.com.br) e solicitar sua tag VIP.

Você também está utilizando um mod que pode estar OCULTANDO as capas, tente retirar o Mod e tentar denovo.

Horários de atendimento do suporte:
[background=rgb(24,24,24)]
» Segunda a Sexta das 14 horas as 20 Horas.[/background]

» Sábados das 14 Horas as 18 Horas [/background]

» Domingos fechado[/background]

Quanto á capa, você tem que selecionar uma capa na versão correta, no formato correto, tente usar outra.

Espero ter ajudado, poste resultados.

Prezado,

Vale lembrar que apenas jogadores com seu VIP ainda ativo podem usar capas, após este acabar, não será mais possível fazer uso deste privilégio.
Com relação a TAG VIP no fórum, para recebê-la o senhor tem de solicitá-la após ativar o VIP no servidor, e esta só será ativada se seu VIP ainda estiver ativo no servidor.

Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.

zDarknessBrhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/83475-zdarknessbr/
Bom, não foi o que me disseram quando eu comprei, eu não solicitei pois achei que vocês fariam todo o trabalho de ver os vips ativos e colocar TAG.
Enfim, staff falou que ativando 1 VIP eu ja poderia ter a tag no fórum, agora não vão querer me dar só porque meu VIP já acabou?

Eu não sou obrigado á colocar vip novamente só pra vocês porem..
Existem vários jogadores que nem tem mais VIP e ainda são VIP aqui no fórum!

Primeira print acima são dos emails que recebi quando efetuei a compra do VIP
E você da staff vendo não pode dar minha TAG aqui no fórum? por favor né.. vamos deixa bem claro o que vocês fazem não está certo,
Esses tempos atrás entrei no TITAN mas /home não tava funcionando porque eu fiz no terreno VIP..
Entrei em contato pra ajudarem, e responderam o seguinte que só recuperava minha home e minha senha que eu perdi se eu comprasse VIP "kkkkkkkkkkkk".

Quer prints do email aberto pra comprovar a compra?
Eu comprei, eu tenho direito da TAG vip aqui no fórum, caso isso não aconteça fica dificil eu colocar VIP, pra correr o risco de acontecer novamente!

Passa pra mim aonde que eu solicito a tag no fórum, mesmo falando aqui sobre a tag que é no fórum quer que seja em outra área.. então vamos lá, fazer em outra área.

@Edit

Se após acabar o VIP não é possível utilizar a capa, porque ainda está disponível a função no launcher? e meus amigos conseguem ver minha capa mas somente eu que não consigo? o problema é comigo mesmo que não consigo ver a capa de ninguém.

OBS: Acontece a mesma coisa sem o zMod, pois o servidor dá umas travada loca ai to usando pra isso não acontecer..

Com relação a capa, tente reinstalar seu launcher.
Sobre o VIP, estamos analisando seu caso.

zDarknessBr disse:
Com relação a capa, tente reinstalar seu launcher.
Sobre o VIP, estamos analisando seu caso.
Certo, quanto tempo? to á 8 mês que coloquei VIP e até agora nada '-'

Caro player, em primeiro lugar cuidado com a forma como você aborda algumas questões. Todos aqui estão sempre dispostos a ajudar e o respeito tem que ser uma via de mão dupla.

- Em primeiro lugar, a 8 meses não era possível ativar vip no MG. Se mudamos de idéia? Sim ,mudamos.
- Em segundo lugar, ao adquirir um VIP, se você der uma olhadinha no fórum e se inteirar, vai perceber que após ativar o vip, cabe ao player, fazer a solicitação da ativação da TAG VIP no fórum e no TS, se assim desejar. Não sei aonde você leu que isso aconteceria automaticamente...
- Seja educado, que com certeza suas solicitações serão atendidas com muito mais facilidade.
- Se ainda possuir seu código vip, me passe por MP, que farei a verificação e lhe darei a TAG no fórum.
- Quanto a sua capa, fiz o teste aqui e não foi encontrado nenhum problema a respeito da mesma, portanto, provavelmente é algum problema relacionado a algum MOD que você esteja utilizando ou algo de errado que você esteja fazendo em relação a inserção da capa.
- Se desejar mais detalhes sobre o problema da capa, grave o problema, descreva exatamente o que acontece, poste em bugs ou vá até o suporte...de preferência com um pouco mais de calma e educação, uma vez que você está reclamando de algo cuja responsabilidade era sua...(TAG VIP no fórum) e provavelmente sobre a capa o erro está acontecendo aí.

A disposição.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar