[Resolvido][Em andamento] Comprei vip ja chego o sethome mais n fui desban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ronaldoxs

Excelente
Banido
Entrou
Jul 30, 2013
Cubos
0
Nick: ronaldoxs
Servidor : imperios
O sethome ja chego mais nao levei desban ainda espero mudar pois o moderador falo na revisao de ban que se eu comprase levaria na hora.Aguardo

Meu amigo é simples mande um email para a craftlandia onde vc envido o cmprovante do pagamento falando assim:
Gostaria de usar esse codigo vip /sethome...... para desbanir a conta ronaldxs no servidor imperios.

Boa sorte e se eu te ajudei me um like vle :)

Mande novamente o e-mail para a confirmação de VIP e junto do e-mail coloque seu nick e o servidor em que joga, junto dessas informações coloque o código VIP e coloque que é para ser desbanido.

Envie um e-mail novamente para a confirmação de VIP, mas, no corpo do e-mail coloque:
A sethome recebida: /sethome ...
Nick:
Servidor em que desejas levar desban:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Mande sempre o e-mail informando que quer desban , se sua conta não puder ser desbanida com vip o ricardo irá avisar no e-mail novamente junto com o código

Já aconteceu comigo, mande o email do vip novamente explicando o ocorrido e confira se seu nick e o servidor foram escritos corretamente.

Mande outro e-mail pedindo disban é no e-mail coloque o /sethome que recebeu....

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Caso resolvido ? Click em "Resolvido"

1GUIstone disse:
Mande novamente o e-mail para a confirmação de VIP e junto do e-mail coloque seu nick e o servidor em que joga, junto dessas informações coloque o código VIP e coloque que é para ser desbanido.

MURALHA5 disse:
Envie um e-mail novamente para a confirmação de VIP, mas, no corpo do e-mail coloque:
A sethome recebida: /sethome ...
Nick:
Servidor em que desejas levar desban:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar