[Resolvido][Em andamento] Conexao Perdida 1 Em 1C

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dunga

Neutro
VIP
Entrou
Abr 25, 2012
Cubos
0
vei na boa dezisto de jogar ja fiço tudo que os cara dos topicos falo pra fazer e nao adianto coisa nenhuma to dezisto ja de jogar pq vei eu entro vo escrever /tell e nome da pessoa pra particular ai vai da conexao perdida eu mal logo conexao perdida tensso isso , isso começo a 3 dias atraz acho que e problema com o servidor e nao minha net nem o java nao pow equipe do Craftlandia ve se aruma isso ai pow to canssado de levar conexao perdida q saco -.- !!

obs: 3 dias atraz nao acontecia isso !! pq começo agora? -.-

Tente atualizar seu java,reinstalar seu JAVA,ou ver se este tópico ajuda: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara. isso mesmo. Pare de jogar e vá ler um livro de português , sério. Dps vc volta a jogar. Não to te trollando.

Reidopudim : eu escrevi tudo rapido sem olhar teclado e com raiva pq conexao perdida toda hora me passo raiva e to com raiva aki e nao to nem ai com erros ortograficos !! se vc quer ser professor vai ensinar outro ou corigir outro eu escrevo do jeito que eu quero e se nao da pra entender? problema teu e nao meu agora nao vem no meu topico pra me corrigr !

[background=rgb(32, 32, 32)]UnamedXD : veio e o servidor sim pq 3 dias atraz nao acontecia isso pq começo agora? a tenha dó com isso -.-[/background]

>Delete sua .minecraft e dê force update.
>Atualize seu java.
>Reinstale o minecraft.

Se nada disso der certo, veja esse tutorial.

Abraços, espero ter ajudado. :)

eu to vendo o povo reclamar mais no 1 acho que nos outros nao tá com esse erro de conexao perdida !

goold ja fisso isso '-' não adianto nada

Desligue seu computador e seu MODEM por 1 hora.

Pois pode ser sobrecarga do seu processador.

Também indico a formatação do computador, pois se você formatar e mesmo assim continuar caindo, pode mudar de operadora porque o problema é a internet mesmo.

ja arumei o problema ! atualizei mine java baxei hamachi e baixei mods do clive e paro de da conexao perdida ! pode fechar o topico !!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar