[Resolvido][Em andamento] Conexão Perdida ainda continua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tente desconectar e conectar com a sua internet. Este problema está em todos os servidores que você tenta entrar ?

Pode ser sua internet , Já tentou desligar o roteador por alguns instante e ligar novamente ?

CrawFord disse:
Então tente rebaixar o Minecraft. Quando terminar de baixar desconecte e conecte de novo a sua internet. Poste resultados.

Eu acabei de baixar o Minecraft, Ja reiniciei a minha internet e ainda continua...

leeek meu tbm tava assim o meu dai eu coprei outro pino da net e nada dai eu pidi pro dono da net reseta o bagulho lah
e volto de boa :D

AwAyTrOn, em 17 Nov 2013 - 01:59 AM, disse:
AwAyTrOn disse:
leeek meu tbm tava assim o meu dai eu coprei outro pino da net e nada dai eu pidi pro dono da net reseta o bagulho lah
e volto de boa :D
Não entendi kkk

A sua net e como sem fico ou pelo prendiv ?? se for pelo prdrv nem seii como fas pra volta o mine
mais se for com fio pelo rotiador manda o dono da net reinicia o rotiador ou baixa a nova verçao do java

AwAyTrOn disse:

Não entendi kkk

A sua net e como sem fico ou pelo prendiv ?? se for pelo prdrv nem seii como fas pra volta o mine
mais se for com fio pelo rotiador manda o dono da net reinicia o rotiador ou baixa a nova verçao do java

Ja tenho o java vo baixar e instalalo dnovo, vou postar os resultados

xreix disse:
Como desativa o FireWall ?
Vá no painel de controle, ali em cima na caixa de dialogo digite 'firewall' > Depois abra o programa 'Firewall do Windows' > Clique em 'ativar ou desativar o firewall do windows' , Após isso marque as opção 'Turn off windowns firewall' e clique em 'OK'

Para ativar novamente é a mesma coisa.

CupCaake disse:
Vá no painel de controle, ali em cima na caixa de dialogo digite 'firewall' > Depois abra o programa 'Firewall do Windows' > Clique em 'ativar ou desativar o firewall do windows' , Após isso marque as opção 'Turn off windowns firewall' e clique em 'OK'

Para ativar novamente é a mesma coisa.
Não é isso, eu desativei e não funcionou

AwAyTrOn, em 17 Nov 2013 - 02:06 AM, disse:
AwAyTrOn disse:

Não entendi kkk

Ja tenho o java vo baixar e instalalo dnovo, vou postar os resultados

OK

tenta desligar sua internet se nao funcionar tente rebaixar o minecraft
poster resultados

Reinstalei o Java, e ainda está com o mesmo problema

eu baixei o craftlandia, quando criei o topic

Eu não conecto no jogo, nem entro no mundo, eu clico no server, entrar no servidor, .... conexão perdida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar