Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então tente rebaixar o Minecraft. Quando terminar de baixar desconecte e conecte de novo a sua internet. Poste resultados.xreix disse:Sim, Absolutamente todos
CrawFord disse:Então tente rebaixar o Minecraft. Quando terminar de baixar desconecte e conecte de novo a sua internet. Poste resultados.
Não entendi kkkAwAyTrOn disse:leeek meu tbm tava assim o meu dai eu coprei outro pino da net e nada dai eu pidi pro dono da net reseta o bagulho lah
e volto de boa![]()
Como desativa o FireWall ?CupCaake disse:O firewall não está bloqueando sua conexão ?

Não entendi kkkAwAyTrOn disse:leeek meu tbm tava assim o meu dai eu coprei outro pino da net e nada dai eu pidi pro dono da net reseta o bagulho lah
e volto de boa![]()
AwAyTrOn disse:
Vá no painel de controle, ali em cima na caixa de dialogo digite 'firewall' > Depois abra o programa 'Firewall do Windows' > Clique em 'ativar ou desativar o firewall do windows' , Após isso marque as opção 'Turn off windowns firewall' e clique em 'OK'xreix disse:Como desativa o FireWall ?
Não é isso, eu desativei e não funcionouCupCaake disse:Vá no painel de controle, ali em cima na caixa de dialogo digite 'firewall' > Depois abra o programa 'Firewall do Windows' > Clique em 'ativar ou desativar o firewall do windows' , Após isso marque as opção 'Turn off windowns firewall' e clique em 'OK'
Para ativar novamente é a mesma coisa.

AwAyTrOn disse: