[Resolvido][Em andamento] Conexão perdida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

emersonxp

Neutro
Entrou
Mar 3, 2013
Cubos
0
Olá
Estou com problemas nessa nova versão da antihack, passado mais ou menos 1 minuto após eu ter logado no server o servidor cai e na tela aparece a seguinte mensagem "CONEXÃO PERDIDA" eu já atualizei para a nova versão, reinstalei várias vezes, tentei algumas soluções que pesquisei no fórum mais até agora nada funcionou, atualizei o java e reiniciei o moden, mas nada.. nada adiantou, o mais estranho nisso tudo é que ontem após a atualização eu consegui jogar normalmente, mas eu não sei o que fizeram no antihack que eu não estou conseguindo ficar nem 1 minuto logado , provavelmente foi a mudança que vocês fizeram após ás 5 da manhã que acarretou esse bug que está afetando vários jogadores, é tão difícil assim corrigi-lo? com certeza vocês já sabem a causa do problema, porém ninguém se manifesta para dar uma solução ou um prazo para a solução do problema.

aguardo uma resposta , e não aquelas mensagens automáticas que me deixa "P" da vida.

Talvez o problema seja em sua conexão, ligue para a sua internet.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá, estou com o mesmo problema, minha net é 10 mega e sempre joguei sem lag quando o server permitia, mas hoje baixei o novo ant hack, esta sempre com lag e cai de 20 em 20 minutos.

Talvez o problema seja em sua conexão, ligue para a sua internet.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

não é minha conexão pois sempre joguei minicraft, ele começou a dar esse problema hoje pela manhã, e se for pesquisar um pouco verá que não apenas eu como vários estão com o mesmo problema, eu jogo vário jogos e não tenho problema algum, minha net é de 10 mb, o mais estranho é que o game continuar a a tocar a musica do minicraft, e aparece a mensagem conexão perdida, com certeza algum bug -_-

Também estou com o mesmo problema. A partir da atualização 1.5 meu minecraft deixou de funcionar. Primeiro, demora muito para realizar o login, segundo, permaneço 1 a 2 min conectado e caio com uma mensagem de conexão perdida.

Afirmo que o problema NÃO É A INTERNET.

Inclusive, após dar o erro, tenho que, obrigatoriamente, fechar o programa de forma forçada, pois ele trava.

O Problema pode ser sua internet.
1 - Atualize seu Java
2- Reinicie seu Modem.
Poste Resultados

acho que você nem chegou a ler o que eu postei...
já atualizei o java amigo (como eu disse lá em cima no post do tópico) também já reiniciei meu modem...(como eu disse lá em cima no post do tópico)
essa mensagem é automatica?

Verifique se existe uma instalação de update do java 64 bits em seu windows, caso exista desinstale ela e tente rodar o Minecraft novamente, aqui solucionou meu problema.

Está acontecendo a mesma coisa comigo. Não fico nem 2 minutos conectada. Já verifiquei tudo o que disseram aqui no post...está tudo ok e não funciona mesmo assim!

O Antihack foi desativado.
Leia mais em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131034-antihack-desativado-e-servidores-atualizados/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar