[Resolvido][Em andamento] Conexão perdida!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlos Selva

Neutro
Entrou
Dez 6, 2013
Cubos
0
Olá pessoal, eu sou novo aqui e só jogava minecraft offline line, descobrindo o craftlandia me interessei por jogar online, mas eu não estou conseguindo me conectar a nenhum servidor que ele fala conexão perdida. Eu uso o win 7 e eu baixei o mine aqui no site.

Editado. ele mostra assim:

Conexão perdida
Fim da transmissão

eu já desativei o meu firewall e nada, já coloquei com o ip numérico e aparece a mesma coisa, me ajudem aí pessoal!

1. Pode ser problema com sua conexão com a internet, tente reiniciar o modem/roteador, e ligue novamente depois de alguns minutos.

2. Tente atualizar o Java.

3. Desligue o seu PC e modem/roteador.

​4. Tente usar Ip numérico.

Era o nick, eu mudei e consegui entrar mas o meu cha só fazia pular e mal saía do canto. Eu tentei fazer no vídeo para registar e talz.

Olá. Abra o chat digitando "T", e após isso, utilize o /register. Poste resultados...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

se vc é novo tem que digitar /register senha senha,e se vc quer logar digite /llogin senha.se nao for esse seu problema tente atualizar seu java e reinicie seu pc

1. Pode ser problema com sua conexão com a internet, tente reiniciar o modem/roteador, e ligue novamente depois de 5 minutos.

zSkyDark disse:
Atualize Seus Drivers
Atualize o Java
Reseta o Modem

denilsonreis25 disse:
1. Pode ser problema com sua conexão com a internet, tente reiniciar o modem/roteador, e ligue novamente depois de 5 minutos.

Lovi disse:
1. Pode ser problema com sua conexão com a internet, tente reiniciar o modem/roteador, e ligue novamente depois de alguns minutos.

Caso tenha resultados, favor postar

Abandonado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar