Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tire print e use o paint para cobrir as coisas importantes como ip..hm.. do 9 ao 12 deu esgotado o tempo limite do pedido...
do 15 ao 30 tambem deu esgotado o tempo limite do pedido...
ou outros que deram certo e nao irei tirar print pois possui meu ip e coisa e tal...
eu fechei '-'Tire print e use o paint para cobrir as coisas importantes como ip..
e poste aqui '-'..
infelizmente nao é tao facil assim pois perder minhas coisas no mine seria meio que uma perda de dinheiro...[font=courier new']Bom seria interessante você postar para ver se o problema é esse mesmo, basta apagar o IP, entretanto pelo que você descreveu acima o problema PARECE estar nas rotas, o que resta fazer é esperar. Com a chegada da Copa do Mundo e etc, provavelmente estão sendo feitas alterações nas estruturas de rede/backbone do Brasil, o que vem prejudicando o tráfego, a alguns dias atras eu mesmo estava com ping na faixa dos 150 MS em servidor de CS brasileiro, bastou aguardar alguns dias e tudo se estabilizou.[/font]