[Resolvido][Em andamento] conta hackeada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zoiodinho

Neutro
VIP
Entrou
Fev 2, 2016
Cubos
0
Voces nao tem nenhuma consideracao com os players meu deus, ja estou tentando recuperar a conta faz a merda de 3 semanas, a segunda semana mandaram um email pedindo a primeira senha ( de registro) enviei terca feira da semana passada ate agora nao responderam, meu deus, so querem ganhar dinheiro, ja estou tentando recuperar a conta faz 3 semanas !!!!! ja mandei 300 posts aqui voces nao fazem nada, comprei a merda do vip e voces nao recuperam a poha da conta, estou cansado de mandar textinho bonitinho aqui para ver se respondem, voces nao fazem nd!

se quiserem responder agora ? email : theo.callegari@hotmail.com

Acho que não tem um tempo fixo para resposta, oque resta é esperar, caso demore muito envie outro email para vipcraftlandia@gmail.com.

Olá, verifique sua lixeira, spam e etc e verifique se o email realmente não chegou, depois de verificado poste respostas

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Não tem nada, não chegou nenhum e-mail!, pelo menos essa vez responderam para olhar, mas todo dia ja olhava msm! obg e agora?

Evite o spam e a poluição do fórum que poderá acarretar em punição.
Aguarde 3 dias úteis, caso não te respondam reenvie o email.

Poste resultados.
Caso essa resposta tenha resolvido a sua dúvida, favor selecionar a mesma como "melhor resposta" para encerrar a dúvida, e torna-la resolvida.
16:27

Primeiro, saiba pedir ajuda. Não é falando palavrões e xingando que você conseguirá alguma coisa.
Dessa vez, por entender que você está irritado, não irei alerta-lo.
As verificações de recuperação de conta são verificadas especificamente pela direção, pelo "pequeno" motivo de ser muito complexo.
Caso você não tenha sido respondido, as informações passadas/verificações não coincidem com a conta.
Reenvie hoje, e se comprovado que a conta for sua, você receberá uma resposta na quarta-feira.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar