[Resolvido][Em andamento] Conta na mojang

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HeroCry

Neutro
Entrou
Out 29, 2015
Cubos
0
Bem, bom dia, tarde ou noite, esse é o meu primeiro post aqui mas já jogo no craftlandia a tempo.

Se alguem aqui puder me ajudar, pois eu comprei o minecraft na Central Keys e quando fui ver o tutorial de ativação estava meio... desatualizado.

Ate ai de boa eu sei mais ou menos, quando fui criar minha conta no minecraft.net, no passo 3 eu podia comprar ou ir ate o site da mojang resgatar a key que era oque eu queria.

Mas quando criei minha conta fui no email verificar ai de boa, mas sempre que clico ne qualquer botão do site (EXETO LOGOUT, HELP) aparece essa pagina:
Ver anexo 9136
Ver anexo 9137

Eu ja li tudo e não sei como aceitar os termos, alguém poderia me ajudar por favor, desde ja agradeço.

PS: Desculpe se cometir algum erro pois nunca criei posts aqui

Tente clicar no mostrar termos, veja se após fazer isso não aparece nenhuma opção para continuar.
Caso não funcione, tente usar outro navegador. Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zDarknessBr disse:
Tente clicar no mostrar termos, veja se após fazer isso não aparece nenhuma opção para continuar.
Caso não funcione, tente usar outro navegador. Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ja tentei isso, mas tipo parece que ta invertido ate o botão porque quando você clica em mostra termos ele esconde e quando clica em ocultar termos aparece.

Eu ja li ja cliquei ne todos os links.

HeroCry disse:
Ja tentei isso, mas tipo parece que ta invertido ate o botão porque quando você clica em mostra termos ele esconde e quando clica em ocultar termos aparece.

Eu ja li ja cliquei ne todos os links.
Tente usar outro navegador.

zDarknessBr disse:
Tente usar outro navegador.
Cara não conseguir, criei conta nova no Firefox (eu tinha tentado no Chrome), acessei as que eu ja tinha criado e não liberou nenhum botão

Cheguei a tentar pelo celular e continua dando o erro

Pode postar uma print da tela inteira por favor?
De preferencia na página de aceitação dos termos.

Desce a barra do navegador até em baixo senhor, veja se não tem um botão para aceitar ou recusar ali.

HeroCry disse:
Bem fiz um video para você ver:
https://youtu.be/qo8lPZ_eCX0
O meu ta a sim tam bem mano​
2hMf2GP.png
4HpHbyW.png
4CpqfFi.png

Como cria o botãozinho de spoiler? Ai eu posso tentar mandar tudo que esta escrito na pagina pra vcs lerem

Tente entrar em contato com o suporte da Mojang, é provável que seja um erro deles.

HeroCry disse:
Como cria o botãozinho de spoiler? Ai eu posso tentar mandar tudo que esta escrito na pagina pra vcs lerem

Use [*spoiler*] [*/spoiler*] sem os " * * "

HeroCry disse:
Como? Não achei onde posso entrar em contato.

https://account.mojang.com/terms
Bom amigo, nós aqui da craftlandia não podemos fazer nada com relação a isto. Entre em contato com o fornecedor do seu produto e peça assistência lá.

Contato com a mojang aqui.
Contato com a CentralKeys aqui.

Tenha uma boa tarde e um ótimo jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar