[Resolvido][Em andamento] Craft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jhonnaz

Neutro
VIP
Entrou
Nov 3, 2013
Cubos
0
Bom minha tia me deu o cartão dela para comprar o minecraft original, mas quando eu boto as informações aparece :
We were unable to complete the payment.
Please try again.

eu ja fiz o mesmo procedimento varias vezes e nunca da certo.Grato desde já para aquele que me auxiliar com este problema
.

Só cartão internacional cara. Compra na central keys ou pelo mercado livre, que pode usar cartão nacional. Vais pagar um pouco mais, mas é melhor que nada. (:

Eu comprei o meu pelo mercado livre mesmo, pelo cartão, que não prescisou ser internacional, chegou em menos de uma hora, e ainda paguei 65 reais, vale muito mais a pena, só dar uma procuradinha lá.

Jhonnaz disse:
Deu erro na Bradesco dessa vez
Peca pra sua tia fazer contato com o Banco, pode ser que esteja havendo algum problema com a conta dela..
Tente no MercadoLivre..

ALENASC disse:
Peca pra sua tia fazer contato com o Banco, pode ser que esteja havendo algum problema com a conta dela..
Tente no MercadoLivre..
Tem alguma forma de comprar no boleto bancário?

Se você comprar pelo site oficial , é só com cartão internacional. Recomendo à você comprar pela Central Keys é bem confiável e aceita por boleto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar