[Resolvido][Em andamento] craftlandia.bat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rod40

Neutro
Entrou
Fev 7, 2013
Cubos
0
Fui atualizar meu craftlandia e aparece craftlandia.bat... ja atualizei o java, ja dei force update e n funciona alguem me ajuda pf

3P4PRnO.gif

O craftlandia.bat é o arquivo que você usa para iniciar o jogo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

você tem que extrair pra uma pasta o winrar
aí você inicia por lá e não pela pasta do winrar.

Amigo, você deve primeiro clicar com o botão direito no arquivo .bat, em seguida clique, "abrir com", aí você coloca o java.
Tenta isso não sei se vai funcionar...

Baixe outro launcher, vou disponibilizar o meu para download
Download de outro launcher aqui
Não contem nenhum tipo de hacker :P

Bom,até agora você não falou oquê acontece,o jogo não abre,aparece um monte de arquivos,oquê acontece? pode ser mais especifico? lembrando que você não pode tirar o craftlandia.bat do lugar dele e mover para o desktop por exemplo

cara eu fiz assim ... no arquivo tem o .bat e tmb tem uma pasta chamada .minecraft eu substitui a .minecraft atual do meu pc que fica no %appdata% e coloquei a pasta .minecraft do download da craftlandia e aabri o minecraft normal e funcionou tenta ae

cara eu fiz assim ... no arquivo tem o .bat e tmb tem uma pasta chamada .minecraft eu substitui a .minecraft atual do meu pc que fica no %appdata% e coloquei a pasta .minecraft do download da craftlandia e aabri o minecraft normal e funcionou tenta ae

sua resposta foi que me ajudou muito obrigado :).

Recomendo o do Anjo Caiado mais o do Craftlandia não tem mistério.

Resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar