[Resolvido][Em andamento] Craftlandia com vỉrus

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darkshun12

Craftlandiano
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Mai 14, 2012
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Minha dúvida é se é so aqui que o Fórum está com Vírus, desde semana passada toda hora que eu entro na Seção Cubos no meu perfil o meu AVAST apita falando que uma ameaça foi detectada

Estou com medos
 
o avast ta doido man aqui tem vírus não,aqui ele ta falando que a minha system 32 e ameaça ta acontecendo algum erro
 
Só é na minha Seção Cubos, as dos outros está normal

Será que quando compramos algo com Cubos, estamos comprando vírus?
 
zDarknessBr disse:
É algum bug do seu navegador/anti-vírus, aqui está tudo normal.
Eu comprei o item de 100k para qualquer servidor, acho que é ele que está fazendo isso acontecer, não sei se você visitar meu perfil você consegue ter acesso a isso
 
Bom o problema é seu anti virus.
Você já tentou utilizar outro anti virus?



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
O problema é no seu anti vírus.

Use o 360 TOTAL SECURITY, o melhor antivírus que eu já vi, não existe vírus nesse mundo que ele não detecte!
 
Não TM virus nenhum n '-' seu avast tá cracudown

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk
 
Olá, tudo bem?
Foram feitos diversos testes aqui com o que você disse, nenhum vírus foi detectado e o site contém níveis altíssimos de segurança, ou seja, NUNCA em hipótese alguma vai haver um vírus hospedado no site, então, como ultima alternativa resta o seu computador, então eu lhe passo os seguintes modos limpeza:

. Exclua Avast Anti-vírus
. Utilize o limpador de registros/logs chamado CCleaner para fazer uma limpeza inicial para possibilitar a remoção deste vírus.
. Instale Malware-Bytes e faça um scan completo e detalhado em seu computador em busca do vírus.
. Utilize o limpador de registros/logs chamado CCleaner para fazer uma limpeza secundária.
. Exclua e instale novamente o Navegador utilizado.
. Reinicie o computador.
Todos os programas citados em verde são gratuitos e de uso totalmente seguro.
Todos os programas citados em vermelho são pagos/gratuitos e não apresentam suas devidas funcionalidades.

Estes seis procedimentos vão lhe ajudar com este problema, peço que siga os rigorosamente e em caso de suporte mais detalhado estou disponível via MP ou no TS, tudo bem? =D

Atenciosamente,
HesoyamBR - Coordenador



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
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